Disney divulga detalhes da trilha sonora do novo show Harmonious

Show chega ao EPCOT em outubro!
trilha sonora Harmonious

O novo show Harmonious estreia no EPCOT no próximo dia 01 de outubro de 2021 e a Disney revelou mais sobre a trilha sonora que fará parte de toda a apresentação.

Este será um dos maiores espetáculos noturnos produzidos pela Disney para um parque e sabemos que além de imagens e efeitos a música é o que gera uma grande parte da conexão do show com as pessoas.

Percebemos isso assistindo a filmes, séries e em nosso dia a dia, sempre tem aquela música que nos toca em algum momento.

Durante tantos anos a Disney trouxe histórias que nos faz refletir e nos identificar com as músicas que estão por aí a gerações, sempre lembramos inclusive do primeiro dia que ouvimos, o que nos marcou.

O Harmonious trará muitos desses momentos para que possamos nos unir a mensagem do show com as culturas ao redor do mundo.

Toda a trilha sonora do show foi produzida remotamente por meio de mais de cem sessões de gravações separadas em nove países e cinco estados americanos diferentes. No total, participaram aproximadamente 240 músicos, artistas, compositores, arranjadores, entre outros para criar algo único e autêntico.

As músicas selecionadas estarão com novas interpretações, arranjos em mais de doze idiomas conhecidos globalmente ou regionalmente, mas que trarão uma nova dose de emoção e novas memórias ao assistir o Harmonious na lagoa do EPCOT, que está no meio do World Showcase.

A simbologia de união de povos, vozes e pessoas têm esse significado pois temos diversas culturas no parque. Abaixo um pouco dos bastidores da trilha sonora do novo show.

Castelo da Cinderela está pronto para a Celebração de 50 anos

Ao longo do vídeo além de saber mais e ouvir trechos das músicas podemos ver vários artistas que estão presentes na trilha sonora. Alguns deles são Luis Fonsi (responsável por Despacito) que estará junto com a cantora Joy para uma versão pan-latina das canções de Coco (Viva A Vida é uma Festa).

Bryson Camper, Karen Clark Sheard e Kierra Sheard dão uma nova roupagem a música “Dig a Little Deeper” de A Princesa e o Sapo. Outros talentos musicais como o Coro de Ndlovu de Joanesburgo fizeram um medley de O Rei Leão em inglês e zulu.

As violinistas Máiréad Nesbitt e Lindsey Stirling tocam a música de Valente. E as músicas que abrirão o show serão um medley de How Far I’LL Go (Moana) e Go the Distance (Hércules) interpretada pelo finalista do American Idol, Danny Gokey, juntamente com Elisha Garrte e Ninet Tayeb.

No dia da estreia do Harmonious o parque ainda terá a inauguração da atração “Remy’s Ratatouille Adventure” e de um restaurante no pavilhão da França, além do complexo Disney estar iniciando a Celebração de 50 anos.

Muitas novidades chegando ao complexo Disney nos próximos meses e anos. Para ficar por dentro de tudo é só ficar ligada aqui no site e em nossas redes sociais.

Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube.

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
Halloween Horror Nights Universal

Universal Orlando: Programação completa do Halloween Horror Nights 2021

Próximo post
The Magic is Calling

The Magic is Calling: Disney anuncia música para Celebração de 50 anos

Veja também
X