Disney Cruise Line divulga itinerários de seus cruzeiros para 2023

Programe-se!
Disney Cruise Line 2023

A Disney Cruise Line já anunciou os itinerários para seus cruzeiros de 2023. Há várias opções de saídas e destinos que contam com todo o serviço e entretenimento Disney que farão as suas férias ainda mais inesquecíveis.

As saídas da Flórida são de Porto Canaveral (que fica pertinho de Orlando) e por Miami, que possuem itinerários para Bahamas e Caribe. São opções de três a sete dias dependendo do navio e cada cruzeiro inclui uma visita a Castaway Cay (ilha particular da Disney).

Dentre as opções de cruzeiros existem alguns temáticos como Marvel e Pixar at Sea que é um dia da viagem dedicado a uma das duas franquias. Já no final do ano as opções temáticas são Halloween com a “Halloween on the High Seas” entre setembro e outubro, e entre novembro e dezembro o clima de Natal também está a bordo no “Very Merrytime Cruises”.

Confira os navios e suas saídas:

Início de 2023

Disney Wish – o navio que começou a operar em julho de 2022 fará viagens de 03 a 04 noites para Nassau (Bahamas) e Castaway Cay.

Disney Fantasy – terá opções de 07 noites para o Caribe Oriental quanto Ocidental, além de uma única viagem de 08 noites que inclui dois dias nas Bermudas.

Verão de 2023

Disney Wish – cruzeiros de 03 e 04 noites para Nassau (Bahamas) e Castaway Cay.

Disney Fantasy – cruzeiros de 05 a 10 noites, além de opções de sete noites para portos do Caribe leste e oeste. Na opção de cinco noites para as Bahamas haverá parada consecutivas na Castaway Cay.

Já no de dez noites as paradas incluem Aruba e Bonaire, e o cruzeiro de 08 noites terá dois dias nas exuberantes praias de areia rosa das Bermudas.

Disney Cruise Line 2023

A partir do Outono de 2023

Disney Wish – cruzeiros de 03 e 04 noites para as Bahamas, visando Nassau e Castaway Cay.

Disney Fantasy – cruzeiros de 07 noites com opções de itinerários tanto para o Caribe leste quanto oeste.

Início de 2023

Disney Dream – com opções de 04 e 05 noites com paradas como Grand Cayman, Nassau, Castaway Cay e Cozumel (México). Também terá um cruzeiro especial de cinco noites que incluirá duas paradas na Castaway Cay.

Verão de 2023

Disney Magic – serão cruzeiros de 04 noites nas Bahamas e de 05 noites pelo oeste do Caribe, seguidas de duas viagens de 07 noites em julho para o leste e oeste do Caribe. Algumas viagens incluirão dois dias na Castaway Cay.

A partir do Outono de 2023

Disney Dream – opções de 03 a 05 noites para as Bahamas e Caribe com opções de paradas em Grand Cayman e Nassau. Além de claro, uma parada na ilha da Disney.

A partir de 20 de novembro o Disney Dream terá uma nova casa que será o Port Everglades (Fort Lauderdale).

Disney Dream – cruzeiros de 04 a 05 noites para o oeste do Caribe e nas Bahamas com paradas em Grand Cayman, Cozumel, Nassau e Castaway Cay.

E terá ainda um cruzeiro de 14 dias com temática de Halloween que sairá de Miami terminado em San Diego.

As reservas para os cruzeiros já estão disponíveis e podem ser feitas diretamente no site oficial da Disney Cruise Line ou com seu agente de viagens.

Antes ou depois de um cruzeiro da Disney vale sempre curtir uns dias nos parques do Walt Disney World Resort afinal sempre tem muitas novidades.

Lembrando que os cruzeiros da Disney também saem de outros portos nos Estados Unidos como Galveston no Texas, New Orleans, San Diego. Além do Alasca e Europa.

+ Ouça nosso podcast sobre os Cruzeiros Disney

Ah, e se você quer fazer um cruzeiro em 2022 ainda dá tempo.

Vai viajar a Orlando? Acesse nossa seção especial de cupons desconto!

MaisOrlando agora tem um canal no Telegram! Participe para receber em primeira mão e debater as principais notícias de Orlando e seus parques! (t.me/maisorlando).

Fica ligada aqui no site e em nossas redes sociais para saber as novidades dos cruzeiros da Disney principalmente dos que saem da Flórida.  Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube.

Leia mais sobre o Disney Cruise Line


Post anterior
MagicBand

Com novos recursos, MagicBand+ já está disponível na Disney

Próximo post
Victoria & Albert

Restaurante Victoria & Albert é reaberto no Disney's Grand Floridian

Veja também