in

Conheça algumas curiosidades sobre a Torre do Terror do Hollywood Studios

Saber de tudo isso vai aumentar ainda mais sua espriência… ou não!

Torre do Terror curiosidades

Uma das clássicas atrações do Hollywood Studios, a The Twilight Zone Tower of Terror ou como é mais conhecida, a “Torre do Terror” é cheia de curiosidades e histórias incríveis sabia?

A Torre do Terror atrai muitos visitantes para se aventurar e literalmente despencar por esse “hotel abandonado”. A história da atração é inspirada em “The Twilight Zone” e os Imagineers da Disney assistiram pelo menos duas vezes cada um dos 156 episódios da série para captar o melhor o espírito da coisa e elevar assim o nível da experiências que todos nós, visitantes, adoramos.

A história conta que uma família sumiu dentro do elevador social em uma noite de tempestade de raios, quando um dos raios atingiu o Hollywood Tower Hotel…

O clima meio abandonado faz parte de toda a ambientação da atração, desde dos móveis antigos de casas de leilões, livro dos hóspedes e teias de aranha. Você já entra no clima para uma experiência cheia de emoção e adrenalina.

Somos direcionados para o elevador de serviço (ufa, nem queria o social vai que….) e ainda experimentará uma quinta dimensão, que foi inspirada no episódio “Little Girl Lost” de “The Twilight Zone” além de vários outros efeitos especiais que são similares aos usados na atração “Haunted Mansion”.

A Torre do Terror foi inaugurada em 1994 e desde de então muitos fãs não deixam de ir mais de uma vez, até porque a cada ida você tem experiência uma diferente, pois as quedas são diferentes.

Então aperta o #PLAY para mais curiosidades e uma passeio por esse hotel bem intrigante de 20 andares.

Disney fará filme inspirado na atração Space Mountain do Magic Kingdom
6 opções de café da manhã nos hotéis da Disney

E aí, você é fã da Torre do Terror do Hollywood Studios?

Para mais curiosidades e dicas dos parques da Disney em Orlando, fique ligada aqui no site e em nossas redes sociais.

Leia mais sobre a Disney e sobre o Hollywood Studios