in

Primeira casa assombrada do Halloween Horror Nights 2021 é divulgada

Já é melhor começar a se programar!

Halloween Horror Nights 2021

E a primeira casa do Halloween Horror Nights 2021 já foi anunciada através de um vídeo de bastidores que traz detalhes de como será a mesma.

A “Puppet Theatre: Captive Audience” é uma história original criada exclusivamente pela equipe de entretenimento do Universal Orlando, onde a história se passa dentro do teatro Grandeur em São Francisco na virada do século em 1900, que entrou em colapso e é onde tudo acontece.

Os visitantes passarão pelos bastidores aos assentos do teatro e é melhor tomar cuidado pois será bem tenso para sair lá de dentro (como sempre…)

Puppet Theatre: Captive Audience

Universal entra no clima de fim de ano de novembro a janeiro

E para nos deixar já cheio de vontade, a Universal divulgou um vídeo que traz o famoso produtor executivo Greg Nicotero, que foi diretor de mais de 30 episódios da série The Walking Dead, junto com Mike Aiello, Diretor Sênior de Desenvolvimento Criativo do Universal Orlando e Charles Gray, Diretor Sênior de Show para um tour pelos bastidores dessa casa.

Greg Nicotero foi o primeiro a ver a “Puppet Theatre: Captive Audience” que mostra o que podemos esperar para o Halloween Horror Nights em 2021. Além de mostrar ainda como uma ideia vira realidade no Universal Makeup Lab, onde tudo é criado para o maior evento de Halloween dos Estados Unidos.

Algumas curiosidades e informações são faladas durante o vídeo, além de mostrar o que é necessário para dar vida ao evento desde dos efeitos especiais até a arte de assustar.

Se tiver coragem e quiser assistir a spoilers aperta o #PLAY.

Universal Studios 30 anos – Passado, presente e o futuro do parque

Curiosidades do Halloween Horror Nights:

As casas começam a ser construídas meses antes do evento de cada ano e não só a ambientação faz parte para trazer o clima de Halloween, mas também o som, luz e efeitos especiais como a fumaça e o cheiro que também faz com que a história seja ainda mais real.

Isso é falado no vídeo quando a casa tem um tema conhecido como os de filmes de terror e cultura pop ou séries que você já conhece o ambiente já é conhecido, e os visitantes vão viver  aquilo de uma nova maneira.

Já quando a história é original, como a “Puppet Theatre: Captive Audience” você não sabe o que está por vir e para onde está indo. É uma experiência totalmente nova.

No caso específico da caracterização dessa casa, algumas máscaras são feitas especificamente para o ator, em outros casos elas são bem parecidas, mas detalhes e a caracterização com as roupas as tornam diferentes.

O Halloween Horror Nights além das casas assombradas traz as zonas de medo pelas ruas do parques e são projetadas para complementar as casas, que trazem “atores assustadores” para cada canto escuro do parque.

Halloween Horror Nights 2021

13 curiosidades do Castelo de Hogwarts na Universal que você precisa saber

Bom já pode começar a planejar o segundo semestre de 2021, afinal já temos a primeira casa do Halloween Horror Nights que acontece em noites selecionadas no Universal Studios Florida entre os meses de setembro e início de novembro.

Ainda não foram divulgadas as datas exatas do evento, mas assim que tivermos, informaremos por aqui. Para ficar por dentro de tudo do Universal Orlando Resort é só ficar ligada aqui no site, em nossas redes sociais e no site oficial do evento.

Nós temos coragem e você?

Fotos: Universal Orlando Resort