in

Carna BIS 2020: Coletiva de imprensa mostra a grandeza do evento

Carnaval em Orlando tem nome!

Carna Bis coletiva

A segunda edição do Carna BIS está chegando e a BIS Entertainment promoveu a coletiva de imprensa do evento. Priscila Triska (CEO da empresa) e Xanddy (Harmonia do Samba) reuniram convidados para falar sobre a grande festa de Carnaval em Orlando e futuros projetos.

O Carna BIS acontece no próximo dia 07 de março trazendo como anfitrião Harmonia do Samba e os convidados Durval Lelys, É o Tchan e Tom Kray (Tomate) no Hard Rock Live. O carnaval fora de época da cidade já virou tradição.

A primeira edição em 2019 foi um sucesso absoluto de público, deixando todos com muita energia e aquela sensação de o Carnaval na cidade.

Com isso veio a certeza de que o Carna BIS veio para ficar, um evento de qualidade de produção e evento que é e será sempre um desafio a cada ano, tanto que a Priscila quanto Xanddy estão alinhando essa expectativa para igual ou melhor.

Confira os principais pontos destacados na coletiva de imprensa realizada em Orlando.

Carna BIS: Harmonia do Samba recebe É o Tchan, Tom Kray e Durval Lelys

Priscila Triska (CEO da empresa) e e Xanddy (Harmonia do Samba)

Sobre o Carna BIS

Ambos falaram sobre a alta expectativa mais de uma vez em entregar a mesma qualidade de evento, pois a resposta do público tanto na hora do evento quanto no pós foi excelente. O objetivo e maior desafio desde do início era que fosse um evento duradouro e que eles tem certeza que estão cumprindo da forma como foi planejado.

Priscila salientou que não é tão simples e fácil fazer eventos para o público brasileiro com excelência, ainda mais para um grande público e por isso sempre conta com uma equipe que faz acontecer junto.

Xanddy lembrou que ano passado, ao final do evento percebeu o quanto o público estava com saudade do Carnaval. Que a troca de energia foi muito maior que o esperado, superando todas as expectativas inclusive, até por isso tocaram além do programado.

+ Carna Kids atrai pequenos foliões para festa de Carnaval em Orlando

Carna Bis coletiva de imprensa 2020

Convidados do Carna BIS

Chegou-se nos nomes de Durval Lelys e É o Tchan como convidados pois eles sentiram em 2019 o quanto o público se identificou com as músicas da década de 90 (estamos vivendo isso atualmente, revivendo clássicos) e uma vontade também da Priscila em fazer algo mais “das antigas”.

A intenção de algo saudosista se concretizou com os convidados e ainda de “última hora” foi confirmado Tom Kray (Tomate) que não é tão das antigas assim, mas que vai agregar bastante com seus hits e energia ao evento deste ano.

Repertório

O repertório de Carnaval é bem tradicional mas traz também novidades, inclusive que foram testadas nos últimos shows do Harmonia após o lançamento do DVD gravado em janeiro de 2020,  incluindo algumas coisas que tem funcionado bem.

Um evento desses o público espera grandes hits para relembrar os carnavais que viveram e esperam reviver. Uma pergunta é se Carla Perez (esposa de Xanddy) vai dar uma palhinha novamente esse ano dançando, até porque um dos convidados do evento é o É o Tchan.

Xanddy disse que ela sempre se envolve nos repertórios e opina, mas agora se ela vai subir ao palco é Carla quem resolve. Se ela se sentir a vontade ela sobe. Nós aqui apostamos que ela vai sentir a energia do público e vai sim subir ao palco.

Saiba os grandes shows que passar por Orlando em 2020

Carna Bis coletiva de imprensa 2020

Expectativa

Ambos contaram que estão trabalhando para igualar e superar em todos os sentidos a primeira edição do Carna BIS. Afinal ano passado era tudo muito novo, hoje todos sabem o que precisava ser ajustado desde da produção, organização e repertório.

Mas o frio na barriga sempre tem. A expectativa de ambos não é só fazer um trabalho de qualidade, até porque o público já espera por isso. Aliás falando em público tem muitas pessoas de outras cidades e estados americanos já se programaram para poder estar em Orlando nesse final de semana, tamanho o sucesso do evento.

Ah, será que podemos esperar um dia um trio elétrico em Orlando? Se dependesse da Priscila já teríamos desde da primeira edição, mas Xanddy deixa claro que vontade, claro que ele tem, mas é um investimento muito alto e que prefere um evento duradouro nesse formato que muitos estão acostumados em lugares fechados.

Mas não está descartada, quem sabe uma edição especial no futuro!

Outros projetos da BIS

Além do Carna BIS no dia 07 de março, logo no dia seguinte (08 de março) tem Ressaca do Carna BIS a partir do meio-dia no Magic Village Views. Os ingressos estão à venda no site da BIS.

Ressaca Carna BIS

Já no dia 14 de março a BIS em parceria com Leo Fuchs trazem pela primeira vez o Carna Kids que resgata as matinês com marchas e muita diversão para as famílias. Falamos mais sobre o evento aqui.

Outro projeto que nesse mês de março acontecerá todas as terças-feiras será o Sarau, que vem sempre com novidades desde do início de 2020. Ele acontece na Black Sushi (8594 Palm Pkwy, Orlando, FL 32836).

Além de Xanddy e Priscila quem apareceu ao final da coletiva do Carna BIS foi Comprade Washigton, que claro, prometeu muita festa.

A dois dias do Carna BIS, se você ainda não garantiu seu abadá, corre que ainda dá tempo. Vá curtir o Carnaval de Orlando que será demais!

Enquanto isso, bora curtir “Sacanagenzinha”, música que levou o prêmio de melhor música interpretada por cantor (banda ou solo) pelo Band Folia.

Carna BIS 2020 – Orlando

Data: 07 de março de 2020
Local: Hard Rock Live!
Atrações: Harmonia do Samba, É o Tchan, Durval Lelys e Tomate.
Endereço: 6050 Universal Blvd, Orlando, FL 32819 (no Universal CityWalk)
Ingressos: acesse o site oficial da BIS Entertainment

Acesse a página oficial do Carna Bis aqui no MaisOrlando, não deixe de conferir.

Veja também:
Vai viajar a Orlando? Conheça nossa seção descontos!
O que fazer em Orlando mês a mês
15% de Desconto no CHIP de CELULAR da Best Buy Sim
10% de  Desconto no aluguel de carro na Up Rent a Car

Crédito das fotos: Léo Mayrinck

Leia mais sobre Shows e Eventos em Orlando