in

Sucesso absoluto, Carna BIS se consolida como o carnaval de Orlando

Veja como foi o Carna BIS 2020!

Carna BIS como foi

O Carna BIS 2020 foi um sucesso absoluto de público e crítica. O evento mais uma vez fez o público brasileiro viver de perto o Carnaval, se consolidando como uma das maiores festas do gênero em Orlando.

A noite do dia 07 de março no Hard Rock Live, no Universal Orlando Resort, mais uma vez ficou para a história. O Carna BIS levou o público a reviver seus carnavais, muitos que estavam por lá são moradores de Orlando, de outras cidades americanas e claro, turistas.

Assim como na “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, Xanddy e o Harmonia do Samba foram os anfitriões da festa que em 2020 trouxe É o Tchan, Durval Lelys e Tom Kray (Tomate) como convidados.

Harmonia do Samba

A festa começou com Xanddy no palco, e como o prometido um repertório recheado de hits com clássicos baianos além dos grandes sucessos do Harmonia como “Vem Neném” e novidades como “Sacanagenzinha”. Já dá para imaginar, que logo de cara, ninguém ficou parado.

+ Veja como foi a coletiva de imprensa do Carna BIS

Carna BIS - Harmonia do Samba

Carna BIS como foi

Durval Lelys

Depois, já com Durval Lelys no palco, foi mais uma vez hora de reviver grandes hits, mas desta vez do  Asa de Águia.

Verdadeiros hinos do carnaval baiano como “Dança da Manivela”, “Com Amor”, “O Asa Chegou”, “Quebra Aê” entre outros, continuaram a animação e o público literalmente se jogou cantando todas as músicas na ponta da língua.

Saiba os grandes shows que passar por Orlando em 2020

Durval Lelys em orlando

Carna BIS como foi

É o Tchan!

A proposta do Carna BIS esse ano era um evento saudosista e Compadre Washigton se juntou com Xanddy no palco, e relembraram os sucessos dos anos 90 do É o Tchan!.

De quebra, Carla Perez, Jacaré e Juliane Almeida, três ex-dançarinos do grupo mostraram no palco que ainda tem muito gingado.

Juliane Almeida mesmo grávida de nove meses subiu ao palco para relembrar seus tempos de morena do Tchan junto com Jacaré e pela primeira vez dançando ao lado de Carla Perez. E ela conversou com o MaisOrlando:

“Reencontrar o É o Tchan foi muito gostoso, relembrei 6 anos que dancei com eles, no qual fui muito feliz fazendo o que amo que é dançar. Com Jacaré eu dancei muitos anos no grupo, mas com Carla Perez nunca tive a oportunidade de dançar, mas com os dois juntos foi incrível. Carla é muito generosa e Jacaré não mudou nada. As músicas parece que vem por osmose. Foi indescritível. Meu marido que ficou tenso com a chave na mão com medo de parir ali mesmo.”

E ainda completou, “FOI MARAVILHOSO. Podia voltar o tempo para repetir tudo.”

É o Tchan!

Tomate

E para fechar a noite, Tom Kray, mais conhecido como Tomate, trouxe mais uma leva de hits que fazem sucesso por onde passa, como “Parará”, “Te Espero no Farol” e “Eu Não Vou Embora”.

Quem foi não tem dúvida, foi mais uma vez uma noite inesquecível.

+ Carna Kids atrai pequenos foliões para festa de Carnaval em Orlando

Carna BIS - Tomate

Carna BIS como foi

Foram horas de Carna BIS que mais uma vez contou com muita energia e que levou alguns famosos ao evento como Laura Brito, Rafael Zulu, Nivea Stelmann, Wagner Santisteban (foto) e John Drops.

+ O que fazer em Orlando mês a mês

Wagner Santisteban no Carna BIS

Priscila Triska e Laura Brito

Quer sentir como foi? Claro que tem um vídeo especial. Confira abaixo um vídeo em nosso canal do YouTube, e corre no nosso IGTV!

O Carnaval em Orlando tem nome e já é tradição. Já estamos aguardando as datas de 2021!! O MaisOrlando esteve representando pela Andressa do Consultoria Orlando.

Acesse a página oficial do Carna Bis aqui no MaisOrlando, e fique por dentro de tudo sobre o evento.

Veja também:
Vai viajar a Orlando? Conheça nossa seção descontos!
15% de Desconto no CHIP de CELULAR da Best Buy Sim
10% de  Desconto no aluguel de carro na Up Rent a Car
+ Escute o MaisOrlando Podcast

Fotos: Andressa (Consultoria Orlando) e Léo Mayrinck

Leia mais sobre Shows e Eventos em Orlando