Mais rápida do mundo! Iron Gwazi é a nova montanha-russa do Busch Gardens

Atração irá a incríveis 63 metros de altura
Iron Gwazi

O Busch Gardens é conhecido por suas atrações radicais e a cada ano traz novidades. Para 2022 vem aí a Iron Gwazi, que uma das grandes apostas do parque que agrada os mais exigentes fanáticos por adrenalina e muita emoção.

E depois de vários adiamentos, ela chegaria em 2020, agora está confirmadíssimo a data de 11 de março de 2022 para sua inauguração. Sua inspiração é nos movimentos de um crocodilo, então prepare-se que vem coisa muito boa por aí

Como será a Iron Gwazi?

A nova montanha-russa será híbrida, porque ela mistura trilhos de madeira e aço. Assim só para lembrarmos a Iron Gwazi será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme no mundo.

Serão quase 63 metros de altura com três inversões, além de chegar a quase 123 km/h. O trajeto trará novos elementos além de alguns antigos da Gwazi.

Bora conferir o que vem por aí? Dá uma olhada no vídeo abaixo!

“Iron Gwazi é a evolução de uma montanha-russa de madeira clássica para um ícone moderno do entretenimento”, disse Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa Bay.

“A partir do esqueleto da Gwazi original, uma nova lenda nascerá, ainda mais alta e mais rápida, oferecendo um novo patamar de aventura tão desejado e esperado pelos visitantes do Bush Gardens”, completou.

Para ficar por dentro de todas as novidades do Busch Gardens é só ficar ligada aqui no site e em nossas redes sociais! Siga o MaisOrlando no InstagramTwitter e YouTube.

Lembrando que para ingressos dos parques do grupo SeaWorld com até 20% de desconto, acesse o site oficial.

Aproveite e conheça também o MaisOrlando Podcast, tem muita informação com convidados mais que especiais!

Fotos: Busch Gardens / SeaWorld Parks & Entertainment

Leia mais sobre o Busch Gardens


Post anterior
Toy Story land restaurante

Roundup Rodeo BBQ: Novo restaurante da Toy Story Land chega em 2022

Próximo post
orlando em março

O que fazer em Orlando: Março 2022

Veja também