Azul e Disney lançam A Frota mais Mágica do Mundo em evento, confira!

O MaisOrlando esteve no evento a convite da Disney, confira!
Azul Disney

Oficialmente foi lançada A Frota Mais Mágica do Mundo, uma parceria da Disney com a Azul Linhas Aéreas, que apresentou o primeiro avião inspirado no Mickey Mouse em um evento realizado pelas empresas no último 12 de Outubro.

O MaisOrlando esteve no evento a convite da Disney e da Azul, que aconteceu no hangar da própria Azul ao lado do Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP), onde pela primeira vez vimos de perto o Airbus A320neo personalizado em vermelho, amarelo e preto.

O avião é todo nas cores do Mickey, afinal foi com ele que tudo começou. Vale lembrar que teremos mais três aviões inspirados em personagens da Disney, que serão lançados ainda esse ano e ao longo de 2022 operando em rotas no Brasil por quase 50 aeroportos.

A frota vai viajar por cidades de todas as regiões brasileiras (Norte, Sul, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste) que deixará as férias, viagens a trabalho e até encontro de familiares e amigos ainda mais especial e divertida.

Ainda não foram revelados os próximos personagens mas será que podemos ter uma ideia pelo ônibus que levou alguns convidados (assim como nós) partindo dos aeroportos de Congonhas e Viracopos até o hangar?

Azul Disney

A cerimônia de apresentação contou com Angel Sarria (Diretor de Marketing e Vendas de Disney Destinations para América Latina), Claudia Neufeld (Vice-Presidente de Marketing da The Walt Disney Company (Brasil), junto com John Rodgerson (Presidente da Azul) e outros executivos de ambas as empresas também estavam presentes.

Azul Disney

“Hoje é um dia muito especial em que apresentamos oficialmente o nosso primeiro avião de ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’. Assim como muitas pessoas, também nós estamos ansiosos para ver esta aeronave inspirada no Mickey Mouse voando, colorindo os céus do Brasil e encantando nossos clientes.

Azul e Disney carregam a paixão em seu DNA e essa ação é um grande exemplo de sinergia. Temos muitas oportunidades de unir experiências com as duas marcas e promover outras iniciativas como as ofertas de pacotes da Azul Viagens”, afirma Daniel Bicudo (Diretor de Marketing e Negócios da Azul).

Para esse lançamento acontecer foi muito tempo de muito trabalho, incluindo esse período de pandemia que não deve ter sido simples dar continuidade e andamento ao projeto.

Todos passamos por momentos de muita incerteza mas o projeto continuou e hoje podemos ver a primeira etapa pelo céu do Brasil.

Cauda do avião

No final esse timing foi perfeito pois em 01 de outubro, o Walt Disney World Resort deu início “A Celebração Mais Mágica do Mundo” com muitas novidades pontuais ao longo de 18 meses de comemoração de seus 50 anos, como atrações e shows permanentes nos parques.

O presidente da Azul em seu breve discurso disse que a empresa se inspira na forma de encantar seus clientes assim como a Disney faz há tantos anos. Ainda mais após esse período tão complicado na vida de todos nós, buscamos experiências em todos os sentidos o que as duas empresas agregarão perfeitamente.

Seja através de um voo onde temos cuidado aos detalhes da compra de uma passagem até a chegada no destino final como também ao se hospedar e/ou entrar dentro dos parques temáticos.

Angel Sarri mostrou-se animado com esse momento, “Estamos muito felizes de estar aqui no Brasil comemorando o novo avião inspirado no Mickey Mouse. Essa linda aeronave – as próximas três inspiradas em personagens Disney que estão por vir – vão voar pelo país, trazendo a magia da Disney para perto do brasileiros.

Nosso time da Disney agradece muito ao John Rodgerson, Daniel Bicudo e todo time da Azul por essa incrível realização. Em breve, vamos adorar receber os visitantes brasileiros de volta no Walt Disney World Resort, especialmente agora que demos início a ‘A Celebração Mais Mágica do Mundo”.

E se o avião é do ratinho mais famoso do mundo claro que ele marcou presença e trouxe muita alegria ao hangar. E junto dos executivos das empresas em uma contagem regressiva o avião foi apresentado.

Podemos dizer que ficou incrível!

Evento da Azul e da Disney

Aliás o avião além de contar com as cores do Mickey, um desenho seu na cauda, dentro da aeronave é cheio de detalhes no compartimento das malas, remetendo a viagem com tudo que o Mickey levaria em uma mala.

Dá só uma olhada!

Azul Disney

Azul Disney

Azul Disney

Sabe aquele encantamento ao cliente? Foi isso que a Disney e Azul com certeza pensaram e vão deixar seus passageiros ainda mais encantados durante suas viagens.

Ah, os convidados também se encantaram durante o período do evento, pois afinal não tinha só apresentação e comes e bebes (como um café com desenho do Mickey por exemplo…).

Espalhado pelo hangar haviam quatro pontos para fotos, uma com os já famosos balões da Disney com fundo do Castelo da Cinderela, um avião com o Mickey pilotando onde podíamos ser passageiros e outro era como se estivéssemos dentro de uma aeronave mas que na verdade era um grande “Hidden Mickey.

Nós aproveitamos, é claro!

Maria Elisa do Maisorlando

Azul Disney

E tinha mais! Poderíamos também tirar uma foto com o Mickey, seguindo todos os protocolos de segurança do momento, à distância, mas não menos especial.

Aliás nos parques o encontro dos personagens também está à distância.

Azul Disney

E aí deu vontade de viajar? Para saber todas as cidades e regiões que o avião do Mickey passará, listamos abaixo todos os aeroportos, confira.

Regiões por onde o avião do Mickey viajará pelo Brasil

Sergipe: Aracaju
 (AJU-Aeroporto Internacional de Aracaju/Santa Maria).

Pará: Altamira 
(ATM – Aeroporto de Altamira), Belém
 (BEL – Aeroporto Internacional de Belém / Val de Cans) e Marabá (MAB – Aeroporto de Marabá), Santarém (
STM – Aeroporto de Santarém/Maestro Wilson Fonseca).

Bahia: Porto Seguro 
(BPS – Aeroporto Internacional de Porto Seguro), Ilhéus
 (IOS – Aeroporto de Ilhéu /Bahia – Jorge Amado), Salvador 
(SSA – Aeroporto Internacional de Salvador/Deputado Luis Eduardo Magalhães) e Comandatuba (
UNA -Aeroporto de Una-Comandatuba).

Distrito Federal: Brasília (BSB – Aeroporto Internacional de Brasília/Presidente Jucelino Kubitschek).

Roraima: Boa Vista
 (BVB – Aeroporto Internacional de Boa Vista/Atlas Brasil Cantanhede).

Mato Grosso: Cuiabá (CGB – Aeroporto Internacional de Cuiabá/Marechal Rondon) e Sinop (OPS – Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo).

São Paulo: São Paulo (CGH – Aeroporto de São Paulo/Congonhas), Guarulhos (GRU – Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Motoro), Presidente Prudente
 (PPB – Aeroporto Estadual de Presidente Prudente), Ribeirão Preto (RAO – Aeroporto de Ribeirão Preto), Campinas
 (VCP -Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas) e São José do Rio Preto
 (SJP – Aeroporto de São José do Rio Preto).

Mato Grosso do Sul: Campo Grande (CGR – Aeroporto Internacional de Campo Grande).

Minas Gerais: Confins
 (CNF – Aeroporto Internacional de Minas Gerais/Confins – Tancredo Neves), Uberlândia (UDI – Aeroporto de Uberlândia/Tem. Cel. Av. César Bombonato).

Paraná: Curitiba
 (CWB – Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena) e Foz do Iguaçu
 (IGU – Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu).

Santa Catarina: Florianópolis
 (FLN – Aeroporto Internacional de Florianópolis/Hercílio Luz) e Chapecó
 (XAP – Aeroporto de Chapecó – Serafin Enoss Bertaso).

Ceará: Fortaleza
 (FOR – Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins), Juazeiro do Norte
 (JDO – Aeroporto de Juazeiro do Norte – Orlando Bezerra) e Jericoacoara (JJD – Aeroporto de Jericoacoara).

Goiás: Goiânia (GYN – Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva).

Maranhão: Imperatriz
 (IMP – Aeroporto de Imperatriz – Prefeito Renato Moreira) e São Luis
SLZ • Aeroporto Internacional de São Luís / Marechal Cunha Machado).

Paraíba: João Pessoa (JPA – Aeroporto internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto) e Parnaiba (PHB – Aeroporto Internacional de Parnaíba).

Amazonas: Manaus (MAO – Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes).

Amapá: Macapá (MCP – Aeroporto Internacional de Macapá).

Alagoas: Maceió (MCZ – Aeroporto de Maceió/Zumbi dos Palmares).

Azul Disney

Rio Grande do Norte: Natal (NAT – Aeroporto Internacional de Natal/Augusto Severo).

Tocantins: Palmas (PMW – Aeroporto de Palmas/Brigadeiro Lysias Rodrigues).

Pernambuco: Petrolina (PNZ – Aeroporto de Petrolina/Senador Nilo Coelho), e Recife (REC – Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre).

Rio Grande do Sul: Porto Alegre (POA – Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho).

Rondônia: Porto Velho (PVH – Aeroporto Internacional de Porto Velho/Governador Jorge Teixeira de Oliveira).

Rio de Janeiro:  Rio de janeiro
 (SDU  – Aeroporto Santos Dumont).

Piau:  Teresina
 (THE – Aeroporto de Teresina – Senador Petrônio Portella).

Espirito Santo:
Vitória (VIX – Aeroporto de Vitória – Eurico de Aguiar Salles).

maria Elisa - @maelisa

Ah, e em breve estaremos na Celebração Mais Mágica do Mundo em Orlando!  Você pode conferir todos os detalhes das novidades aqui em nosso site e em nossas redes sociais.

Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube.

Agrademos a todo time da Walt Disney World Resort e a Azul Linhas Aéreas pelo convite!

Imagens: MaisOrlando e Disney.

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
Peppa Pig

Parque temático da Peppa Pig chega à Orlando em 2022

Próximo post
Adventure Island

Parque aquático Adventure Island anuncia duas novidades para 2022

Veja também
X