10 dicas para aproveitar o Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando

Fã do mundo bruxo ou não, aproveite!
Harry Potter

O primeiro filme de Harry Potter está comemorando 20 anos de sua estreia nos cinemas e para aproveitar a data mais que especial, trazemos aqui 10 dicas para você aproveitar ainda mais os parques do Universal Orlando, mais precisamente no The Wizarding World of Harry Potter.

O primeiro filme do mundo mágico criado por J. K. Rowling foi em Harry Potter e a Pedra Filosofal, que fez que fãs de todo o mundo se apaixonassem pelo mundo bruxo! Foi tanto o sucesso com as sequências e o universo criado, que a Universal levou para 05 parques ao redor do mundo muitas experiências de Harry Potter.

Em Orlando especificamente o The Wizarding World of Harry Potter está presente no Islands of Adventure desde de 2010 com Hogsmeade e Hogwarts e no parque Universal Studios Florida desde de 2014 com o Londres e o Beco Diagonal.

Bora conferir as dicas? Aproveite

Aproveite o mundo de Harry Potter na Universal

1. Viaje com o Hogwarts Express

Assim como os alunos de Hogwarts no dia 01 de setembro, você também pode fazer a mesma viagem que Harry Potter e seus amigos fazem.

E não importa em qual parque você começar o seu dia pois você pode embarcar tanto da plataforma 3/4, quanto de Hogsmeade. Ah, mas lembre-se que para fazer essa viagem é necessário ter o ingresso Park-to-Park.

2. Faça o seu feitiço favorito

Em alguns pontos no The Wizarding World of Harry Potter você pode lançar feitiços. Além de comprar uma varinha na loja Ollivanders, caso você opte pelas varinhas interativas, elas vem um mapa com todos os detalhes e locais de feitiços.

Nesses locais o chão é marcado com medalhões dourados, mostrando onde você deve parar e qual o movimento certa a fazer.

Harry Potter Orlando

3. Sobrevoe o Castelo

Claro que a Universal trouxe o Castelo de Hogwarts para sua área, e dentro dele há uma atração, a Harry Potter and the Forbidden Journey, onde é possível se juntar a Harry e seus amigos em uma aventura emocionante.

Sem falar que do portão até a saída da atração é uma experiência e tanto, se você é potterhead vai perceber a infinidade de detalhes que há. A gente tem uma matéria onde falamos mais sobre as curiosidades de Hogwarts, confira.

4. Beba uma Butterbeer

Se é para ter experiência imersiva, a bebida exclusiva desse mundo mágico não poderia faltar. A Butterbeer ou Cerveja Amanteigada é vendida nas versões fria, quente ou frozen.

Mas por toda a área temática você encontra outras bebidas diferentes como Suco de Abóbora, Suco de Laranja Otter’s Fiz e as poções Eternelle’s Elixir of Refreshment. Conheça mais delas aqui.

Harry Potter Orlando

5. Explore a Floresta Proibida

A floresta proibida não tem esse nome a toa da saga Harry Potter, até porque é por ali que há diversas criaturas mágicas e também diversos perigos.

E em Orlando você tem a experiência de viver uma aventura por ela na montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, onde você irá a bordo da motocicleta do Hagrid. Há muitas surpresas nessa aventura e você também poderá claro ver criaturas mágicas por lá.

6. Prepare-se para estudar em Hogwarts

Um dos grandes momentos dos livros e filmes de Harry Potter é quando Harry vai às compras com Hagrid para adquirir tudo o que precisa estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e você pode ter essa experiências no The Wizarding World of Harry Potter.

Por lá você encontrará a divertida loja Weasley’s Wizard Wheezes mas também a Borgin Burkes que tem tudo que é usado no estudo das Artes das Trevas na Travessa do Tranco.

Harry Potter Orlando

7. Saboreie um sorvete especial

A sorveteria Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlor além de sua decoração traz sabores bem diferentes e únicos para aproveitarmos, como de Butterbeer, Maçã Verde, chá Earl Grey com Lavanda, Chocolate e Chili, Pudim de Caramelo, Caramelo Salgado, Chocolate com Framboesa entre outros.

Tanto bruxos como trouxas (como são chamados os não bruxos na saga) podem entrar tá?

Harry Potter Orlando

8. Conheça um Hipogrifo

Uma das criaturas mágicas de Harry Potter, o Hipogrifo que é meio cavalo, meio águia também está presente para sabermos mais na atração Flight of the Hippogriff.

Na fila aprenderemos mais sobre a etiqueta do hipogrifo com Hagrid e a atração em si é uma montanha-russa bem leve onde a diversão é garantida para toda a família.

9. Visite o lugar mais seguro da Terra

A atração Harry Potter and the Escape from Gringotts no Beco Diagonal é onde podemos entrar nas várias passagens subterrâneas do famoso banco de Gringotts que é vigiado por um dragão que cospe fogo (inclusive ele está lá do lado de fora de tempos em tempos cuspindo fogo de verdade).

Essa é uma montanha-russa um pouco mais radical e multidimensional onde inclusive encontramos Voldemort, Bellatrix, trolls e outras criaturas que farão de tudo para “estragar” o passeio. A riqueza de detalhes desde da entrada no banco é surreal.

10. Troque seu dinheiro por moeda bruxa

No banco de Gringotts no saguão é possível ver sacos de dinheiro bruxo em carrinhos e pilhas de moedas nas mesas dos globina. No mundo bruxo existem knots de bronze, foices de prata e galeões de outro e se você só tem dinheiro trouxa e quiser trocar pelo de bruxo é fácil.

Na Bolsa de Valores de Gringotts você troca seus dólares por notas do banco de Gringotts e ainda pode usá-lo nas lojas do The Wizarding World of Harry Potter ou até mesmo guardar como souvenir.

Bolsa de Valores de Gringotts

Não tem como não visitar a Universal em Orlando né?

Essas são apenas algumas experiências que você pode fazer nas áreas de Harry Potter no Universal Orlando Resort, mas tem muito mais. Aliás temos um especial com tudo o que você encontra nessas áreas em Orlando.

Fique ligada aqui no site e em nossas redes sociais para todas as novidades da Universal. Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube.

Conheça o MaisOrlando Podcast, você vai adorar!

Imagens/Vídeo: Universal Orlando Resort

Leia mais sobre a Universal


Post anterior
MaisOrlando Podcast

MaisOrlando Podcast 001: O que mudou para viajar aos Estados Unidos

Próximo post
ICON Park Natal

ICON Park tem programação de Natal com Oficina do Papai Noel

Veja também
X