in

Atrações do Volcano Bay, novo parque aquático da Universal, são divulgadas

O parque promete ser diferente de tudo que você já experimentou, confira!

Volcano Bay

O Volcano Bay, nova empreitada da Universal, será inaugurado no dia 25 de maio de 2017, e promete ser um parque aquático temático diferente de tudo que você já experimentou, e trará desde emoções incríveis até momentos de relaxamento. Serão 18 atrações que oferecerão diversão para todos, e aqui trazemos um resumo completo de cada uma delas. Uma das grande novidades é que você não vai ter que ficar esperando em filas longas para conhecer cada uma delas, explicamos tudo ao final do texto.

Ocupando uma área de mais de mais de 113.000 m², o Volcano Bay transportará você para um luxuoso oásis tropical inspirado nas ilhas do Pacífico. A cada passo no parque você encontrará muita empolgação, prazer e diversão. Dá uma olhada no vídeo abaixo:

Quem gosta de aventura poderá curtir experiências únicas, como tobogãs surpreendentes além de corredeiras aquáticas. Quem prefere uma experiência mais tranquila poderá aproveitar o rio relaxante, as praias tranquilas e os chalés privativos de dois andares.

O parque aquático é composto por quatro áreas temáticas com influência da Polinésia, Ilha de Páscoa, Havaí, Nova Zelândia e de muitos outros lugares. Veja o que você vai encontrar em cada área:

Krakatau:

No coração do parque, você verá o vulcão Krakatau com quase 61 metros de altura, de onde durante o dia será possível ver suas cachoeiras e à noite será iluminado por lavas cintilantes. Na parte de trás do vulcão sairão três toboáguas que possuirão aberturas escondidas que se abrem aos seus pés.

– O Ko’okiri Body Plunge – uma queda de 70° e em alta velocidade que leva os visitantes a um mergulho a 38 metros ao centro do Krakatau.

Toboáguas Kala e Ta Nui Serpentine – dois toboáguas interligados que proporcionam uma queda livre e serpenteante de quase 38 metros.

Punga Racers – uma corrida em alta velocidade por quatro tobogãs com tapetes em forma de arraia.

Volcano Bay

Krakatau Aqua Coaster – será a primeira montanha-russa aquática da Universal e será uma aventura para toda a família. Você vai curtir em canoas especialmente projetadas para acomodar até quatro pessoas. E aí você será lançado para baixo e para cima pelos picos e vales no interior do vulcão. Você vai girar, rodar e mergulhar em meio às passagens escuras, será jogado através de cataratas de água e muito mais. A tecnologia usada será igual a usada em algumas atrações da Universal como a Revenge of the Mummy.

Wave Village:

Localizada na base do Krakatau, será um local ideal para tomar banho de sol e relaxar na areia. Terá as seguintes atrações:

Volcano Bay

Waturi Beach – uma piscina de ondas multidirecionais e de águas cristalinas onde você pode nadar, relaxar na areia ou descansar nos chalés privativos de um ou dois andares.

The Reef – uma piscina tranquila, com águas mais calmas e uma vista para os visitantes que se aventuram na atração Ko’okiri Body Plunge.

River Village:

Oferecerá várias atrações e experiências para toda a família, como:

Kopiko Wai Winding River – um rio calmo e cheio de curvas que passa pelas cavernas ocultas do vulcão, com efeitos naturais e um passeio por uma caverna estrelada.

Volcano Bay

Tot Tiki Reef – área infantil, com fontes Maori, escorregadores e um minivulcão.

Runamukka Reef – um playground aquático de três andares inspirado em um recife de corais, repleto de escorregadores, esguichos e muito mais.

Honu – Uma descida em botes multipassageiros em alta velocidade e que passará por uma parede dupla.

Ika Moana – Uma descida em botes multipassageiros que desliza por um caminho sperpenteante e por gêiseres borbulhantes.

Rainforest Village:

Contará com inúmeras e incríveis atrações para quem gosta de aventura, como:

Maku – mandará os visitantes em botes multipassageiros em alta velocidade por três curvas em espiral em formato de discos.

Volcano Bay

Puihi – uma descida de tirar o fôlego, que irá lançar os visitantes na escuridão antes de entrar em um funil e em uma queda de gravidade zero.

Toboáguas Ohyah e Ohno Drop – lançarão os visitantes de um a dois metros acima do nível da água.

TeAwa The Fearless River – um rio de alta velocidade, repleto de ação, que fará você se segurar firme para enfrentar correntezas ferozes.

Taniwha Tubes – quatro toboáguas exclusivos inspirados na Ilha de Páscoa, com descidas para uma ou duas pessoas.

Puka Uli Lagoon – uma piscina tranquila onde você pode nadar e relaxar.

E além de todas essas atrações, um dos principais objetivos do parque como dissemos no começo é eliminar as longas filas e chateações para que você possa focar na diversão, com uma nova tecnologia ao chegar no parque você receberá a vestível TapuTapu (sem custo extra) que permitirá que você faça o seguinte com um simples toque:

Filas Virtuais – você poderá esperar na fila virtualmente enquanto brinca nas outras áreas do parque. A vestível vai alertá-lo quando for hora de embarcar na atração, para que você possa ir para lá.

Volcano Bay

Toque para Brincar – O Volcano Bay apresentará várias experiências “toque para brincar”, todas projetadas exclusivamente pela equipe criativa da Universal. Com apenas um toque na TapuTapu, você será capaz de ativar efeitos especiais pelo parque. Você poderá controlar o fluxo de água que jorra das baleias em Tot Tiki Reef, disparar canhões de água nos visitantes durante a descida pelo Kopiko Wai Winding River e ascender imagens nas cavernas ocultas do vulcão.

Incrível não? Para você que já está planejando sua próxima viagem para o próximo verão americano, os ingressos para o parque começarão a ser vendidos a partir de 15 de novembro. Ainda serão muitas novidades até a abertura do parque, fique ligado por aqui que traremos tudo!

Gostou? Aproveite e não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, sempre tem muita novidade por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Maria Elisa, publicado 03/11/2016
Fonte/Fotos: Universal Studios