in

Divulgado como usar a TapuTapu, a pulseira especial do Volcano Bay

A Universal anuncia mais recursos da sua pulseira revolucionária, que levará sua a experiência a um patamar incrível

TapuTapu

Uma das grandes novidades do novo parque aquático da Universal, o Volcano Bay, é sua pulseira a TapuTapu! Já falamos dela aqui, quando foi anunciada essa grande novidade. Acabaram de sair mais informações sobre o funcionamento da mesma, inclusive suas funções e recursos para que se possa aproveitar melhor o parque. Falamos tudo aqui esta matéria, ok? Não se esqueça que a inauguração do parque é dia 25 de maio.

TapuTapu

Uma grande pesquisa foi desenvolvida, a Universal conversou com visitantes sobre o que gostam e o que não gostam em parque aquáticos e assim bolou toda a tecnologia da pulseira. Assim quem for ao Volcano Bay não vai precisar se preocupar em esperar em filas enormes, carregar boias, carregar carteira com dinheiro ou cartão de crédito e nem com a chave do armário. Isso tudo vai estar na TapuTapu. É sério!

Listamos aqui todas as novidades anunciadas para que os visitantes, dá uma olhada tanta coisa que vai facilitar a todos dentro do parque:

TapTu Pay:

TapuTapu

Você poderá fazer compras por todo o parque com sua TapuTapu!  Para esta funcionalidade específica você precisará ter uma conta no aplicativo da Universal Orlando Resort (não se preocupe, o aplicativo é gratuito e você encontra tanto para celulares Andriod quanto IOS).

Após a conta criada, é só inserir os dados do seu cartão de crédito clicando no ícone da carteira (wallet). Após isso, associando seus ingressos (você deve digitalizar o código de barras ou digitar os números) e criar um PIN todos de sua família usarão para todas as despesas. Ao devolver sua pulseira quando for embora do parque todas as suas informações serão desassociadas, sem risco de nenhuma informação ficar por lá.

TapTu Snap/Acesso ao My Universal Photo:

Você terá oportunidades especiais de foto interativa e lugares para tirar selfies por todo o parque, assim como em algumas fotos em atrações selecionadas. Seu dispositivo vai automaticamente conectar suas fotos com sua conta para que você possa ver, compartilhar e comprar suas fotos. SIM, tudo isso na pulseira!

TapuTapu

Acesso ao armário:

Após alugar seu armário, você poderá abri-lo com um simples toque da TapuTapu, com rapidez, sem filas, e 100% seguro.

TapuTapu

Virtual Line:

Uma das coisas mais legais em qualquer parque é não pegar fila, não é mesmo? Este novo sistema faz com que você otimize ao máximo a experiência, pois evita que você perca tempo na fila das atrações. Tocando sua TapuTapu nos totens que estão localizados na frente das atrações você entrará em uma fila virtual e enquanto espera sua vez, você pode ir livremente por tudo no parque, sem que perca seu lugar. Quando tiver no seu horário sua pulseira te alertará, e com isso é só dirigir-se a atração. E o melhor para curtir os toboáguas não precisará carregar as boias, está tudo lá já certinho, esperando um por um. (Obrigada Universal !!!).

TapuTapu

TapTu Play:

Olha que genial! Você pode disparar efeitos especiais interativos e surpresas por todo Volcano Bay, como revelar imagens escondidas na caverna do vulcão e atirar canhões de água em que está se divertindo nas atrações. 

Por fim, para aproveitar as funcionalidades da TapuTapu como TapTu Play, Virtual Line, TapTu Snap ou Locker Acess (armários alugados) NÃO é necessário de uma conta no app da Universal. Você precisará apenas para utilizar o TapPay para pagar suas contas, como já informamos acima.

TapuTapu

Eu quero essa pulseira! Você receberá sua pulseira à prova d’água TapuTapu sempre ao chegar no Volcano Bay, não existe custo a mais, ela já está inclusa no valor do ingresso, e ao ir embora do parque você devolverá.

Com certeza será uma experiência especial e inovadora curtir o parque com a pulseira. Parece que o pessoal da Universal acertou. Aproveite e não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, estamos te esperando também por lá, ok? Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 24/05/2017
Fotos / Ilustrações: Universal Studios