in

Galaxy’s Edge: Mundo “Star Wars” no Hollywood Studios tem novidades anunciadas

Fora isso, foi anunciado também o lançamento de um hotel temático; confira!

Galaxy's Edge

Star Wars: Galaxy’s Edge. Este é o nome oficial do tão falado “mundo Star Wars” que vai ser uma das grandes atrações do “Hollywood Studios”. Acaba de ser divulgado na D23, muitas novidades sobre a nova “land”, incluindo atrações e como ela será propriamente dita. Trazemos aqui tudo que foi falado nos últimos dias, e podemos garantir, estamos todos de queixo caído!

Quando inaugura? Confira a maquete

A data exata da inauguração não foi informada. Foi dito que será durante o ano de 2019, tanto em Orlando, quanto na Disneylândia da Califórnia (inclusive lá será primeiro). E o que antes estava apenas em nossa imaginação, agora já começa tormar forma. Todos tiveram uma noção bem interessante, pois foi exposta uma maquete com todos os detalhes do que nos espera. “Bob Chapek”, presidente da “Walt Disney Parques e Resorts” soltou a seguinte frase: “Ao longo do tempo, dissemos que isso será uma mudança de jogo, e através do modelo, podemos começar a ver quão verdadeiramente épicos esses novos mundos imersivos serão”.

Disney

Foi liberado um vídeo com uma “imersão” dentro da maquete acima, inclusive ficamos impressionados com o tamanho que a área vai ter e sua riqueza de detalhes. A ideia é sermos transportados para um planeta nunca antes visto no universo “Star Wars”, onde os personagens e suas histórias ganham vida. Os fãs vão literalmente pirar:

Atrações:

Teremos duas atrações em “Galaxy’s Edge”. Uma e provavelmente a maior delas será dedicada a icônica nave “Millenium Falcon” que será um simulador em uma missão secreta e personalizada. O interessante é que como você atua na missão, isso pode melhorar ou piorar seu desempenho. Ao trazer a nave de volta, e mais uma vez, dependendo da sua atuação, você poderá ser colocado na lista de um caçador de recompensas e ser procurado pelo parque. Acabe na lista do caçador “Harkos” e você pode enfrentar um problema se você aparecer na cantina local! Sério!

Galaxy's Edge

Já na segunda, sentiremos como se estivéssemos em um Destruidor de Estrelas (“Star Destroyer”) dentro de um grande hangar, sendo colocados no meio de uma batalha entre a “Primeira Ordem” e a “Resistência”. O que tudo indica pelas foto abaixo é que deve ser mais um simulador. Será que poderemos escolher nosso lado na batalha? Afinal tem muita gente que também é fã do lado sombrio da galáxia.

Galaxy's Edge

Por tudo que foi visto e falado teremos mesmo a sensação de estar fazendo parte de toda essa área e de repente encontrar com BB-8, Chewbacca, membros da Primeira Ordem entre outros personagens históricos. A Disney promete uma imersão jamais vista, numa área jamais imaginada. Com certeza deve ser desenvolvido restaurantes especiais e temáticos no complexo, mas já foi adiantado que na cantina local, poderemos experimentar combinações únicas como o famoso “leite azul” presente nos filmes.

Enquanto não chega 2019 continuamos com as atrações já existentes da saga que ganha cada vez mais fãs no Hollywood Studios. “Galaxy’s Edge”, nem te conheço e já te considero tanto! Ah, mas se você pensa que Star Wars só vai ficar nisso, engana-se!

Hotel temático:

Galaxy's Edge

Vem aí um resort inspirado em Star Wars! Isso mesmo, é muita emoção junta, né? A idéia faz parte do novo conceito de férias da Disney, que permitirá aos hóspedes mergulharem em uma forma totalmente diferente de contar suas histórias.

“Você vai se tornar parte de uma história de Star Wars! Olha que bacana: Ao chegar no hotel, você imediatamente se tornará um cidadão da galáxia e experimentará tudo o que isso implica, incluindo vestir-se no vestuário apropriado. Depois de sair da Terra, você descobrirá uma nave espacial viva com personagens, histórias e aventuras que se desenrolam ao seu redor. É 100% imersivo, e a história tocará cada minuto do seu dia, e culminará em uma jornada única para todas as pessoas que visitam. UFA! Imagina como será tudo isso, inclusive todas as janelas serão para o espaço. Na verdade, é difícil mesmo para nós imaginarmos como será isso.

BÔNUS: Junto a todas essas informações que foram divulgadas, era esperado um novo trailer de “The Last Jedi”, novo filme da saga. Não foi desta vez, mas foi liberado um vídeo de bastidores das gravações muito interessante, então bora lá conferir:

Esse só foi o gostinho do que vem por aí em “Galaxy’s Edge”, aguardaremos novidades. Para ficar por dentro de tudo fique ligado nas nossas rede sociais! Tem sempre muita informação e muita novidade por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 16/07/2017
Fotos e Vídeos: Disney Parks / Disney Movies / D23 / Star Wars / Walt Disney World Resorts – Todos os direitos reservados.