in

Silvia Cervi: Minha história com o Animal Kingdom

Matéria especial faz parte do especial de 20 anos do parque

Silvia Cervi

Convidamos a Silvia Cervi, do blogNo Limits by Silvia Cervi, para contar um pouco de sua história com o parque Animal Kingdom. A matéria faz parte do nosso especial de 20 anos do parque, tenho certeza que vocês vão amar. Bora conferir?

“Minha história com o Animal Kingdom por Silvia Cervi”

Me lembro como se fosse ontem a primeira vez que visitei o parque Disney’ Animal Kingdom e confesso que por muitos anos esse foi o parque que menos me interessou e menos eu tinha vontade de visitar. Como eu disse, eu tinha!

Hoje, 20 anos depois da sua inauguração, 12 anos depois da minha primeira visita e depois de muitas, muitas renovações e transformações, eu digo e repito que esse parque é um dos meus favoritos! Passar por Orlando e não ir ao Animal Kingdom não pode de maneira alguma passar pela sua cabeça!

Muitos motivos me fazem ter o parque aniversariante como um dos meus favoritos:

⁃ Amo animais e acho o “Kilimanjaro Safari” incrível! São 18 minutos de passeio pelo “Harambe Wildlife Reserve” o qual podemos encontrar mais de 34 espécies de animais exóticos africanos. É um passeio imperdível!

⁃ Acho um parque ótimo para visitar principalmente nos dias ensolarados, pois a quantidade de área verde gera bastante sombra e tenho a impressão de que o dia está menos quente.

⁃ Três das minhas atrações favoritas de Orlando se encontram nesse parque: o “Festival of the Lion King”, a “Expedition Everest” e o” Avatar Flight of Passage”. O show inspirado no filme Rei Leão é um dos espetáculos mais legais e imperdíveis da Disney, a montanha russa “Expedition Everest” é uma atração empolgante que todos podem curtir sem medo e o “Avatar Flight of Passage” é na minha opinião de longe a melhor atração que eu já fui na minha vida, um simulador que nos leva a um passeio inesquecível pelo mundo de Pandora.

Acho que o meu amor pelo parque cresceu quando me envolvi muito com as novidades que estavam para chegar no parque.

Meu marido teve a oportunidade de participar dos projetos da Nova área de Pandora, do teatro ao qual é apresentado o “Rivers of Light” e do mais novo restaurante “Tiffins” como Engenheiro e tudo isso me deixou muito envolvida, pois além de podermos ter a oportunidade de morar aqui em Orlando, nunca nos meus sonhos mais profundos eu imaginaria que um dia estaria tão envolvida com esse mundo mágico da maneira com a qual somos envolvidos hoje aqui em casa.

Silvia Cervi

Duas dicas em relação ao parque: se caso você não tenha “Fast Pass” para a atração “Flight of Passage”, não se assuste com a fila. Chegue cedo ao parque e independente da hora do dia que você resolver ir conferir essa atração, enfrente a espera, cada segundo vai valer a pena!

A segunda é: não chegue ao parque e vá direto para essa atração (Flight of Passage) deixe para visitá-la no decorrer do dia. Um horário bom é durante a primeira apresentação do Rivers of Light, pois nessa hora, muitas pessoas que estão no parque ou já conferiram a atração ou estão conferindo o show de encerramento do parque!

Grande abraço a todos, até a próxima.

PS MaisOrlando: Adoramos tá!  Para conhecer mais sobre a Silvia Cervi, não deixe de acompanhar seu blog, o No Limits by Silvia Cervi,  e também seu Instagram, tem muita coisa interessante de Orlando por lá, e com certeza vai ajudar na sua viagem.

Confira também a entrevista que fizemos com a Silvia aqui no site.

Outras matérias do especial:
+ 6 Restaurantes para conhecer no Animal Kingdom
+ Parque prepara celebrações especiais ao seu aniversário
+ 10 GIFs que comprovam que o Animal Kingdom é demais
+ Página especial do “Animal Kingdom 20 anos”

Não deixe de entrar para nossa lista exclusiva de dicas, notícias e promoções. Junte-se ao +OrlandoNews! Você pode inserir seu e-mail abaixo ou acessar a página de cadastro aqui.

Fotos:  Arquivo pessoal (Uso autorizado). Todos os direitos reservados.

Leia mais sobre a Disney