in

Aberta a temporada 2017 de grandes shows em Orlando

Cidade receberá Ariana Grande, Red Hot Chilli Peppers, Shawn Mendes, Bruno Mars e muito mais

Shows

Já falamos por aqui grandes novidades que vão chegar a Orlando agora em 2017! Tem inauguração de parque, atrações, estádio, restaurantes, muita coisa! Inclusive tem um post bacana sobre isso, não deixe de ler.

Agora, se você está programando ou já programou suas férias e tem a vontade de ver um grande show na cidade você está no lugar certo. Vamos destacar alguns que já estão confirmados para a cidade de Orlando, que sempre é parada quase que obrigatória de grandes tours. No fim do post, você vai descobrir como sempre ficar super atualizado de toda a programação de shows da cidade de uma maneira fácil e rápida.

Shows

Logo no começo de Janeiro, mais precisamente dia 09, acontece no “House of Blues” o show de Lukas Graham, um dos cantores pop mais ouvido no momento. O legal aqui é que o lugar do show é dentro do complexo “Disney Springs” e tem uma programação bem variada o ano todo.

Já no “Amway Center” (que é o estádio onde rola os jogos de basquete do Orlando Magic), que fica em “Downtown”, é onde ocorrem shows maiores, com as grandes estrelas. Destacamos alguns shows do primeiro semestre como dia 11 de fevereiro terá Andrea Bocelli, dia 15 de abril a cantora teen Ariana Grande e em 26 de abril a lenda do rock Red Hot Chili Peppers.  Já no segundo semestre, em 28 de julho teremos o cantor Shawn Mendes e em 14 de outubro Bruno Mars. Isso só para passar os eventos já confirmados.

Shows
Foto: Maroon5 em show no Amway Center

Shows em Tampa/Miami:

Pode acontecer, infelizmente, de alguma grande tour não passar por Orlando, mas sim nas cidades vizinhas como Tampa e Miami. Um grande exemplo é o show do Coldplay, que na Flórida só passa mesmo em Miami, dia 29 de Agosto no “Hard Rock Stadium”. Já em Tampa, tem bastante coisa também, como os já agendos shows do Bon Jovi, The Weeknd, Roger Walters entre outros. Todos esses shows são no “Amalie Arena”. 

Lembrando que de carro, Tampa fica a apenas uma hora de Orlando, Miami já é um pouco mais longe, em torno de três horas e meia, quatro horas.

Todos os eventos acima citados já estão com ingressos à venda e quem sabe você não consegue ir à um deles e aproveitar ainda mais suas férias. Garantimos que é um ótimo programa para toda família, principalmente se um de seus artistas favoritos estiverem se apresentando por Orlando. A experiência é bem diferente de um show deste porte no Brasil, é tudo muito bem organizado, a qualidade do som é absurda, enfim, não tenha medo de ir.  Apenas um detalhe, não ache estranho os horários dos shows, geralmente nos Estados Unidos todos são cedo mesmo, em torno das 19/20 horas.

UPDATE: Confira mais shows anunciados a 2017, na segunda parte deste post.

Endereços dos locais citados:

Amway Center – 400 W Church St #200, Orlando, FL 32801
House of Blues – 1490 Buena Vista Dr, Lake Buena Vista, FL 32830
Amalie Arena – 401 Channelside Dr, Tampa, FL 33602
Hard Rock Stadium – 347 Don Shula Dr, Miami Gardens, FL 33056

AGENDA +ORLANDO

Quer sempre, mas sempre, ficar por dentro dos melhores shows e eventos da cidade? É só acompanhar nosso calendário, na seção AGENDA. Ela está sempre atualizada, tem a possibilidade de você filtrar por dia e mês, para assim não perder nenhum detalhe de tudo que acontece de melhor em Orlando. Para conhecer, acesse AQUI. Outra forma é se cadastrar em nossa newsletter, sempre enviamos muitas novidades exclusivas mensalmente. No final da matéria você encontra o formulário para cadastro.

Shows

Fora tudo isso, fique ligado nas nossas redes sociais, sempre tem muita novidade por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 05/01/2017