in

Seu Jorge fará tributo a David Bowie em show em Orlando

A tour que passa pelos Estados Unidos chega a Orlando no dia 05 de Novembro, no The Beecham.

Show

O ano de 2016 viu a partida de muitos grandes nomes da música, do cinema e das artes em geral. Nenhum deles, contudo, teve para a cultura mundial a importância que David Bowie alcançou. O cantor e compositor britânico, responsável por injetar glamour no rock e desafiar normas de comportamento, abrindo espaço para novos gêneros e intérpretes na música, morreu em janeiro, após lutar, em segredo, contra um câncer. Bowie deixou uma legião ardorosa de fãs, grupo que certamente inclui o cantor brasileiro Seu Jorge. Prova disso é que o cantor fluminense anunciou um projeto em homenagem a Bowie, sete meses após sua morte, aos 69 anos.

Seu Jorge

A tour que vem aos Estados Unidos para mais de 20 shows, passa por Orlando no dia 05 de Novembro, e acontece no The Beecham.

No repertório, apenas canções que ou foram compostas por Bowie ou ficaram mundialmente famosas através de sua voz. Essa não é a primeira reverencia de Seu Jorge a Bowie. Em 2005, ele lançou “The Life Aquatic Studio Sessions”, uma coletânea de canções de Bowie em versões em português. O disco, em os shows da turnê são baseados, tem releituras de canções como “Ziggy Stardust”, “Changes” e “Rebel Rebel”.

O álbum foi consequência da participação de Seu Jorge em “A Vida Marinha com Steve Zissou”, filme de 2004 dirigido por Wes Anderson. O cantor aparece em algumas cenas cantando músicas de Bowie em português durante uma viagem de barco. A aparição do músico no filme do cineasta “cult” americano lhe deu projeção internacional.

Os ingressos custam entre U$37.50 a U$195.00 e estão à venda aqui. O local é o The Beecham, que fica na 46 N Orange Ave, Orlando, FL, 32801.

Site oficial: http://www.thebeacham.com/live/

É uma grande oportunidade para conferir este grande show, de um grande artista brasileiro. O evento já está incluso na agenda do site, não deixe de conferir aqui.

Siga o +Orlando nas redes! Facebook // Instagram // Twitter.

Por Redação +Orlando, publicado 08/09/2016
Fonte: G1