in

SeaWorld remove itens de poliestireno nos restaurantes de seus parques

Ação inclui 12 parques temáticos do grupo

SeaWorld poliestireno

Nos últimos anos as empresas vem agindo para reduzir a poluição e muitas medidas andam sendo feitas e implementadas, o que visa ajudar o meio ambiente e a todos nós. 

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou que todos os 12 parques temáticos do grupo removeram itens de isopor, incluindo tigelas, pratos e bandejas dos restaurantes.

Como parte do compromisso com a proteção animal e de seus habitats, a substituição do isopor foi por produtos feitos a partir de material 100% reciclado.

Com milhões de refeições servidas por ano nos parques, a remoção do poliestireno, que não é biodegradável, ajuda na diminuição do produto nos aterros locais, como também nos oceanos e ecossistemas. 

Segundo Andrew Ngo, vice-presidente corporativo da companhia “essa mudança nos permite economizar cerca de 14 milhões de itens de poliestireno por ano, um material que é resistente à decomposição e difícil de ser reciclado.”

Esse anúncio veio menos de uma ano depois de o grupo ter removido todos os itens de plástico de uso único, como canudos e colheres de café, seguidos da eliminação das sacolas plásticas em 2013.

A empresa também investiu em projetos para reduzir o consumo de energia, água e a quantidade de resíduos gerados entre muitas outras atitudes.

Mais uma ótima iniciativa! Adoramos!

Fotos: SeaWorld Parks & Entertainment / MaisOrlando

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Busch Gardens apresenta montanha-russa híbrida: Mais rápida, mais íngreme e mais alta!
Sesame Street será a nova área do SeaWorld
Sabia que o Busch Gardens também é lugar para as crianças?
PREMIERE Cirque du Soleil: Conferimos a estreia de “Luzia” em Orlando

Leia mais sobre o SeaWorld