in

“SeaWorld Christmas Celebration”: Surpreendente e especial, fomos conferir!

Passamos o dia no SeaWorld para ver a festa de Natal do parque. Foi demais!

SeaWorld

Mais uma de Natal! Fomos ao SeaWorld conferir de perto o “Christmas Celebration”, e vamos falar aqui um pouco do que fizemos, do que mais gostamos, e o que conferimos.

Muitas pessoas fazem o planejamento do parque SeaWorld com alguma outra coisa depois pois normalmente fecha mais cedo, mas de antemão já informamos, durante o evento de Natal vale muuuito a pena ficar até o final.

Como o evento começa a partir das 17h, nossa dica é chegar cedo para aproveitar todo o parque. Não deixe de se divertir primeiro nas três montanhas russas “iradas” que o SeaWorld traz: Manta, Mako e Kraken. Dê uma passada na atração dos Pinguins (Antarctica: Empire of the Penguin (Habitat) e não esqueça de visitar os moradores do parque (tem diversas maneiras de você ver peixes, golfinhos, tubarões, arraias e muito mais!). Com isso você fica livre para aproveitar a festa, que no dia que fomos foi até às 22h.

+ Nova atração do SeaWorld que terá uma queda de 12 metros: Vem aí a “Infinity Falls”

A festa

Pegue o mapa na entrada do parque e programe-se, tem tudo nele (horários, onde comer, tudo..) De cara, não deixe de conferir o merchandising especial e tomar um chocolate quente ou comer alguma coisa na “Christmas Market” além de tirar uma foto com o Rudolph, que é uma das estrelas do evento.

Fomos inicialmente ao “Clyde and Seamore’s Countdown to Christmas” logo no primeiro horário. Conseguimos pegar um bom lugar para curtir, e conferir. O show é muito fofo, e acontece em volta dos dois leões marinhos e suas preparações ao Natal e a chegada do Papai Noel. Vale muito a pena!

Logo depois fomos ao “O Wondrous Night”, um dos mais bonitos shows de Natal que já vimos, e até por isso, ele é super concorrido e como saímos de um para o outro com o horário curto, claro que havia uma fila imensa e sabíamos que não pegaríamos um lugar bem no meio. Mas conseguimos entrar, até porque o teatro é bem grande. Uma dica é se quiser um lugar central chegue bemmmmm cedo. O musical é um espetáculo maravilhoso, com 30 canções de Natal, fantoches e animais vivos que conta a história do nascimento de Jesus, é imperdível e emocionante.

Toboágua de 20 metros de altura chega ao Aquatica. Conheça o Ray Rush!

Depois de nos deliciar com algumas comidinhas especiais do evento, assistimos o “Sea of Trees”. São mais de 100 árvores que brilham no lago, onde as luzes dançam com os clássicos natalinos, um espetáculo muito bonito, que é só parar e assistir.

Já quase no fim da noite, fomos ao “Winter Wonderland on Ice”, show de patinação no gelo e é também maravilhoso. Com músicas natalinas o espetáculo deixa você sem piscar um segundo. Altamente recomendado. Para finalizar, fomos ao “Shamu Christmas Miracles”, em que o tema principal é sobre Milagre, o show conta com seis orcas e muita música.

Podemos afirmar antes de mais nada que o dia em si foi uma delícia, e superou realmente nossas expectativas. O parque fica inteirinho decorado, ao cair da noite, a iluminação em si já é um show a parte. Fica realmente muito, mas muito bonito. Tudo que é prometido é entregue, os shows são lindos e muito bem produzidos. Nós recomendamos muito ver tudo de perto, e principalmente para quem gosta de Natal é imperdível.

A celebração “SeaWorld’s Christmas Celebration” ocorre entre 24 de novembro a 31 de dezembro e já está incluso no valor do ingresso normal de admissão do parque, não é necessário pagar nada a mais. Para 2018, o evento já está confirmado e começa em 23 de Novembro, então, não esqueça de por na programação da sua viagem!  O SeaWorld está de parabéns, e fica aqui nosso agradecimento especial a Marjori Schroeder da Imaginadora Brasil. 

Adaptada e feliz, Nívea Stelmann já brilha em Orlando!

SeaWorld

 

+ Procurando descontos e cupons para sua viagem? Acesse nossa seção DESCONTOS

Aproveite também e não deixe de nos seguir nas redes sociais,  sempre tem muita coisa interessante por lá: Facebook // Instagram // Twitter // Youtube. Não deixe também de se cadastrar em nossa Newsletter., para passar a recebe todo mês nosso +OrlandoNews!

Por Redação +Orlando / Maria Elisa, publicado 21/12/