in

Inside Look: SeaWorld abre bastidores em tours gratuitos em janeiro

O evento trará experiência de visitar locais nunca abertos ao público anteriormente

Inside Look SeaWorld

Olha só que bacana. Quem for visitar o SeaWorld nos fins de semana de 12 e 13, 19 e 20 e 26 e 27 de janeiro poderão visitar pela primeira vez áreas nunca abertas ao público anteriormente durante o evento Inside Look .

Na ocasião, vão poder aprender tudo sobre os cuidados que os animais recebem no parque todos os dias. Será a primeira vez que o parque oferecerá esse tipo de atividade, em que o visitante terá acesso a seis áreas de bastidores do parque onde vivem os animais e, ainda, conhecer de perto mais sobre as práticas necessárias para manter um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos.

O evento ainda terá a participação especial de Guy Harvey, artista e conservacionista conhecido mundialmente, Chris Fisher, fundador da OCEARCH e Jack Hanna, apresentador americano e especialista em animais.

Conheça os locais que farão parte dos tours do Inside Look:

SeaWorld Rescue Center – Essa é a base da equipe de resgate do SeaWorld, onde ficam os especialistas em tratamento de água, cuidadores de animais, técnicos de laboratório e veterinários que trabalham duro para oferecer o melhor cuidado aos animais que estão em situação de risco. Nessa área, os visitantes terão a oportunidade de ver diversas instalações com tecnologia de ponta, onde centenas de animais resgatados são reabilitados e onde os animais do próprio parque passam por check-ups periódicos.

Fish House – Essa área raramente recebe a visita do público em geral. Aqui, a dedicada equipe do SeaWorld começa o dia antes mesmo do sol nascer para preparar a dieta de cada peixe, tartaruga marinha, leão marinho, pinguim, golfinho e orca que vive no SeaWorld.

Sea Lion & Otter Primary Housing – Pela primeira vez será possível visitar a área onde vivem os leões marinhos, morsas e lontras – estrelas do Clyde & Seamore’s Sea Lion High. Além disso, será possível aprender com o time de treinadores que trabalham com esses animais todos os dias.

Animal Ambassador Hamlet – Essa área histórica é o lar de diversas espécies do parque, incluindo os “animais embaixadores”. Ali vive uma grande variedade de pequenos mamíferos, pássaros exóticos e répteis. Esses animais fazem aparições surpresa pelo parque, apresentações em eventos da comunidade, como escolas e até hospitais, visitas a redações e também viajam para participar de programas de televisão, com o objetivo educacional.

Beluga & Seal Primary Housing – Cheia de labirintos, essa área dá acesso aos moradores do Wild Arctic, começando pela sala de preparação de alimentos para as belugas, focas e morsas. O tour continua para a sala de brinquedos das baleias, além de visita aos fundos do habitat, onde ficam as balanças usadas para pesá-las. Por fim, os visitantes verão de perto as piscinas secundárias das focas, onde elas ficam relaxando quando não estão sendo vistas pelo público.

Manta Aquarium – Nessa parte, os visitantes descobrem como é a visão sob a superfície do profundo aquário da Manta e tudo o que é preciso para cuidar de seus habitantes: arraias, peixes, dragões marinhos, corais vivos e polvo-gigante-do-Pacífico. Durante o passeio, os mergulhadores e aquaristas explicam o trabalho necessário para manter o habitat limpo e alimentar todos esses animais.

O Inside Look é um evento que terá tours disponíveis em vários horários nos dias selecionados e já está incluído no ingresso do parque. Aproveite!!!

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
+ SeaWorld anuncia programação completa de eventos para 2019
Conheça a nova montanha-russa do Busch Gardens
Sesame Street será a nova área do SeaWorld
Busch Gardens tem Halloween aterrorizante!

Leia mais sobre o SeaWorld