in

Inside Look, evento que você visita bastidores do SeaWorld é ampliado

Evento terá novas datas neste mês de maio

nside Look SeaWorld

O Inside Look é um dos eventos da programação do SeaWorld que você tem a chance de conhecer os bastidores do parque.

É um evento que já está incluso no valor de admissão do parque e é uma experiência muito interessante, que sem dúvida agrega muito a sua visita.

Nós aqui no MaisOrlando fizemos a experiência em janeiro deste ano e adoramos, confira aqui a matéria. Agora de maio o evento ocorrerá nos dias 11, 12, 18 e 19 com novas oportunidades de áreas a serem visitadas.

Confira abaixo a programação:

Nos dias 11 e 12 de maio haverá a oportunidade de conversar com Jon Peterson, líder sênior de Zoológico e Curador de Operações de Resgate do SeaWorld. Ali ele contará sobre operações de resgate em campo e o cuidado com inúmeros animais resgatados.

O SeaWorld já resgatou mais de 34 mil animais em todo o território dos Estados Unidos.

Já nos dias 18 e 19 de maio a conversa é com Chris Fischer, presidente fundador do OCEARCH e líder de expedições. AOCEARCH é líder mundial na geração de dados científicos relacionados ao rastreamento e estudos biológicos de espécies marinhas fundamentais, como os tubarões brancos.

Ela destacará os principais fatores para o seu sucesso, utilizando uma abordagem multidisciplinar inclusiva e colaborativa, discorrendo sobre a importância do engajamento das próximas gerações.

Já as áreas do parque que poderão ser visitadas serão:

SeaWorld Rescue Center:

Ótima oportunidade para aprender mais sobre o programa de resgate e conhecer alguns lugares onde os animais resgatados são tratados e saber mais de como funciona com os profissionais que trabalham por lá.

Dolphin Theater:

O lugar onde você saberá sobre o backstage dos cuidados com os golfinhos da espécie nariz-de-garrafa e visitar lugares que não se pode conhecer normalmente.

Antarctica: Empire of the Penguin:

A visita será na área de apoio aos pinguins e terá apresentações que falam sobre a alimentação, além da observação de ovos e dos cuidados com os filhotes.

Shark Encounter:

Aqui será possível aprender mais sobre como é o tratamento e o cuidado, entre outras curiosidades sobre essa área dedicada aos tubarões.

Birds of Prey Rescue Center:

Os especialistas e treinadores apresentarão os animais embaixadores do SeaWorld, as águias e falcões. Poderemos saber como são treinados e mais curiosidades.

Shamu Stadium:

Visita aos bastidores do Shamu Stadium para conhecer e saber mais sobre as orcas e das baleias-piloto resgatadas. Dá para saber como elas são cuidadas, conhecer sua alimentação e tudo que desenvolvem no parque para o bem estar desses animais.

Ao final, visitando todas as estações que falamos acima, você terá coletando todos os selos que eles entregam na entrada de cada um. Depois é só pegar seu pin para ter uma lembrança desse dia diferente e que certamente vale muito a pena para conhecer mais sobre o parque e seus animais.

Para ingressos dos parques do grupo com até 20% de desconto, acesse o site oficial do SeaWorld!

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Nova área temática de Sesame Street é inaugurada no SeaWorld
Busch Gardens apresenta montanha-russa híbrida: Mais rápida, mais íngreme e mais alta!
Sabia que o Busch Gardens também é lugar para as crianças?
PREMIERE Cirque du Soleil: Conferimos a estreia de “Luzia” em Orlando

Fotos: SeaWorld

Leia mais sobre o SeaWorld