in

SeaWorld e sua nova atração que terá uma queda de 12 metros: Vem aí a “Infinity Falls”

Atração de corredeiras chega ao parque no segundo trimestre de 2018 e já promete!

Infinity Falls

Novidade no SeaWorld!  Foi anunciada uma nova atração que o parque está preparando para o verão de 2018. Já com enorme expectativa, a “Infinity Falls” vem para consolidar a posição do local como destino obrigatório em Orlando para quem gosta de grandes emoções, pois por lá já temos as montanhas-russas “Mako”, a “Kraken”, que agora remodelada e com Realidade Virtual passa a se chamar “Kraken Unleashed” e também a “Manta”.

Como será a atração?

A coisa será divertida e tensa! Foi divulgado que a “Infinity Falls” terá a maior queda em atrações de corredeiras do mundo, serão 12 metros. Inspirada nas florestas tropicais e nos rios da América do Sul, os botes passarão por um cenário de selva em um rio de correnteza de navegabilidade grau IV (de classificação máxima VI) e promete ser uma experiência emocionante e inovadora. Um elevador irá erguer os botes que seguirão para a queda eletrizante. É sério isso? 

Confira o vídeo abaixo e descubra:

Nós estamos constantemente em busca de novas maneiras de surpreender nossos visitantes – a “Infinity Falls” fará isso e muito mais, disse Jim Dean, presidente da SeaWorld Orlando Parks, que emendou: “A empolgante experiência de navegar em corredeiras radicais aliada a um elvador único na América do Norte tornarão essa aventura imperdível para toda a família. A “Infinity Falls” é o próximo passo do nosso contínuo comprometimento em investir em nosso parque e desenvolver novas maneiras de entretenimento e inspiração aos visitantes proporcionando férias repletas de experiências marcantes.”

Infinity Falls

A “Infinity Falls” será a principal atração e fará parte de uma nova área temática, onde os visitantes poderão passear por uma vila e participar de experiências interativas que combinam diversão com educação, criando um impacto positivo na conscientização sobre o ecossistema.

“A água compõe 70% do nosso planeta”, lembrou Brian Morrow, vice-presidente de Design de Experiência do grupo. “A beleza e o poder natural da água e as maravilhas da vida selvagem que nela habita foram a inspiração para o desenvolvimento da “Infinity Falls” . O resultado é uma nova aventura de corredeiras para os nossos visitantes explorarem e serem inspirados pela natureza de uma maneira que só o SeaWorld poderia fazer”.

Infinity Falls

Com certeza já será uma das grandes novidades para o próximo ano e claro já estamos aqui todos na expectativa. A “Infinity Falls” será inaugurada no SeaWorld no segundo trimestre de 2018. Gostou? Não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, tem sempre muita coisa bacana por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 13/04/2017
Foto/Vídeo: SeaWorld – Arte conceitual / Todos os direitos reservados