in

SeaWorld recebe Certificado de Centro de Autismo

Parque se junta ao Aquatica Orlando e ao Discovery Cove a obter certificado como centro de autismo

SeaWorld Certificado de Autismo

O SeaWorld Orlando é mais um parque do grupo a receber o Certificado de Centro de Autismo, juntando-se ao Aquatica e ao Discovery Cove. O SeaWorld Parks & Entertainment é a primeira empresa de parques temáticos a ser certificada nesse quesito.

“Nós estamos muito orgulhosos em ser a primeira família de parques temáticos de Orlando a obter a certificação” disse Marks Pauls (presidente do SeaWorld Orlando).

E continua: “Nós queremos criar momentos inesquecíveis para todos os nossos visitantes. Quando as famílias começarem a planejar suas férias na Flórida, elas podem acessar informações importantes para a visita das pessoas autistas ou com outras necessidades inclusivas, assegurando que todos possam ter experiências incríveis.”

O Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada trabalhou em conjunto com o SeaWorld para que toda a equipe do parque concluísse o treinamento de sensibilização e conscientização.

Todas as áreas do parque foram verificadas para que encontrasse no padrão para ser um Centro de Autismo Certificado (CAC).

+ Inside Look: Conhecemos os bastidores do SeaWorld de perto!

Para poder programar a visita o site do SeaWorld incluiu um guia sensorial específico do parque que conta com o planejamento das atividades que estejam de acordo com as necessidades especiais do visitante, informando os níveis de estímulo sensorial de cada atração e destacando as áreas que são mais calmas.

Os espaços silenciosos são dois e estão informados no mapa do parque. Um inclusive está na nova área Sesame Street e outra próxima a entrada.

Busch Gardens recebe certificação especial pelo tratamento dado aos animais

O IBCCES está animado por estar nessa jornada com o SeaWorld, já que trabalhamos em conjunto para o treinamento da equipe toda. Uma entre 59 crianças é diagnosticada com o espectro autista, sendo assim, é muito legal ver o compromisso de longo prazo do SeaWorld em providenciar serviços que incentivem a inclusão no parques.” Disse Myron Pincomb (presidente do IBCCES).

INGRESSOS: Para ingressos com até 20% de desconto, acesse o site oficial do SeaWorld!

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Nova área temática de Sesame Street é inaugurada no SeaWorld
Busch Gardens apresenta montanha-russa híbrida: Mais rápida, mais íngreme e mais alta!
Sabia que o Busch Gardens também é lugar para as crianças?
PREMIERE Cirque du Soleil: Conferimos a estreia de “Luzia” em Orlando

Fotos: SeaWorld

Leia mais sobre o SeaWorld