in

Hiper realidade virtual: “Ralph Breaks VR” tem vídeo e ingressos liberados

Atração fica no Disney Springs!

Ralph Breaks VR

Contamos anteriormente sobre a experiência de realidade virtual “Ralph Breaks VR”. Agora foi  anunciado mais informações de como será seu funcionamento além da abertura das vendas de ingressos.

A partir de hoje 21 de novembro, data de estreia da animação nos Estados Unidos, já será possível conferir essa experiência, que promete ser incrível.

Em equipes de quatro pessoas, literalmente vamos invadir a Internet junto com Ralph e Vanellope, disfarçados como personagens do filme chamados “Netizens”. Vamos todos juntos jogar o mais novo e legal videogame de todos os tempos.

O diferencial do “Ralph Breaks VR” é que têm algumas surpresas como dois novos lugares, “Dunderdome” e “Pancake Milkshake Diner”, além de um novo antagonista, “B.E.V”.

+ Ralph e Venellope chegam ao Epcot para fotos
+ Saiba mais sobre a experiência de hiper realidade virtual do Detona Ralph

Confira o vídeo e saiba um pouco mais como será a aventura:

Segundo Curtis Hickman, diretor de criação e co-fundador da The VOID, “O que criamos junto com o ILMxLAB é uma aventura impressionante que permite que as pessoas experimentem uma extensão exclusiva dos personagens, ambientes e histórias detalhadas de WiFi Ralph.”

Vale muito a pena! A nova experiência fica no Disney Springs até dia 06 de janeiro de 2019 por enquanto. Para poder participar, é preciso ter altura mínima de 1,22m e idade mínima de 10 anos.

Os ingressos são a partir de US 35 por pessoa. Você pode comprar antecipadamente (recomendável), aqui

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Hollywood Studios terá novo show noturno
Divulgada previsão de abertura do Disney Skyliner
Saíram os dois vídeos das atrações da Star Wars Land
Onde encontrar o Mickey nos parques de Orlando?

Leia mais sobre a Disney