in

Saiu o calendário de jogos das meninas do Orlando Pride em 2017 [MARTA UPDATE]

O time feminino de futebol da cidade conta agora com estrelas do calibre de Marta, Alex Morgan e Ashlyn Harris

Orlando Pride

Temos a versão feminina do Orlando City! Isso mesmo, disputando pelo segundo ano consecutivo a liga americana profissional de futebol feminino, a “National Women’s Soccer League (NWSL)”, o Orlando Pride é outra febre na cidade.

UPDATE: Notícia bombástica em Orlando! O Pride acaba de anunciar a contratação da maior jogadora de futebol feminino de todos os tempos, nossa “rainha” Marta, eleita cinco vezes Melhor Jogadora do Mundo da FIFA, por duas temporadas. E não é que teremos uma RAINHA na terra das PRINCESAS!

Orlando Pride

“Estamos extremamente orgulhosos em trazer Marta para Orlando. E eu, particularmente muito feliz, por ser seu fã há muitos anos”, disse o CEO do Orlando City SC, Alex Leitão.

“Nossa comissão técnica trabalhou muito duro para trazer algumas das melhores e mais vencedoras atletas do mundo para o elenco. Fundamos o Orlando Pride para vencer. E a contratação de Marta é prova de nossa crença na equipe, na nossa torcida e na paixão que a Flórida tem demonstrado pelo futebol”, complementou Leitão.

@orlpride #PurplePride

Uma publicação compartilhada por martavsilva10? (@martavsilva10) em

Os Estados Unidos são uma das grandes potências do futebol feminino, inclusive são os atuais campeões mundiais. Algumas das grandes estrelas da seleção americana jogam no Pride, com destaque a goleira Ashlyn Harris, a atacante Alex Morgan (emprestada ao Lyon da França, mas com retorno ao time no meio da temporada!) e a meio campista Ali Kriger. Temos também brasileiras jogando no time, a já citada acima, Marta além da Mônica e Camila, ambas inclusive da Seleção Brasileira.

Orlando Pride
A goleira do Pride e da seleção americana, Ashlyn Harris, é uma das maiores estrelas do time

Sabe onde elas vão jogar?

Pensou Orlando City Stadium? Pensou certo! As meninas jogam no mesmo novíssimo estádio do Orlando City. A casa é dos dois! O estádio foi construído e customizado para receber exclusivamente partidas de futebol e conta com capacidade para 25.500 torcedores.

Orlando Pride

Jogos em “casa” do Orlando Pride em 2017

Se você está programando sua viagem e quer ver as meninas em campo, a temporada vai de Abril a Setembro. A fase final, os famosos “playoffs” são realizados em outubro e novembro, vamos lá:

22/04 – Orlando Pride vs Washington Spirit
14/05 – Orlando Pride vs North Carolina Courage
03/06 – Orlando Pride vs Boston Breakers
24/06 – Orlando Pride vs Houston Dash
01/07 – Orlando Pride vs Chicago Red Stars
15/07 – Orlando Pride vs FC Kansas City
05/08 – Orlando Pride vs Chicago Red Stars
08/08 – Orlando Pride vs Washington Spirit
12/08 – Orlando Pride vs Sky Blue FC
02/09 – Orlando Pride vs Boston Breakers
09/09 – Orlando Pride vs Seattle Reign FC
23/09 – Orlando Pride vs Portland Thorns FC

PS: Se você quiser comprar a linda camisa do Pride, falamos aqui de uma loja bem bacana que visitamos. Lá você encontra de camisas oficiais a diversos acessórios do time.

Agenda +Orlando

Maiores informações e horários dos jogos, você pode consultar nossa agenda. Lá tem sempre o calendário completo e super atualizado de shows e de todos os times da cidade, como o Orlando City (futebol) e também do Orlando Magic (basquete). Se você gosta de basquete, confira a matéria com os jogos do Orlando Magic.

Orlando Pride
Mônica, uma das brasileiras do time

Ingressos

O Orlando e a liga feminina em si, tem parceria oficial com o Ticketmaster. Pelo site você consegue visualizar todos os jogos da temporada e comprar com segurança.  É simples, escolha seus assentos no momento da compra, e confirmada a mesma é gerado um e-ticket, que você imprime e usa o mesmo para adentrar aos jogos. Não esqueça que para fazer a compra, você precisa de um cartão de crédito internacional e será cobrado a taxa de 6,38% de IOF sobre o valor total dos ingressos na sua fatura.

Vale a pena?

Claro que vale! O futebol feminino é febre na América, muitas meninas inclusive praticam diariamente em seus colégios e são presença constante nos jogos. Como todo evento esportivo nos Estados Unidos, o entretenimento é garantido. Enfim, se tiver a chance não pense duas vezes, como sempre falamos por aqui, vá! Se você quiser saber o calendário do Orlando City, o time do Kaká, corre neste post, está tudo lá!

Gostou? Não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, tem sempre muita coisa bacana por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 12/04/2017
Fotos: Site Orlando Pride / NWSL