in

Saiu o calendário de jogos das meninas do Orlando Pride em 2017

O time feminino de futebol da cidade conta agora com estrelas do calibre de Marta, Alex Morgan e Ashlyn Harris

Orlando Pride

Temos a versão feminina do Orlando City! Isso mesmo, disputando pelo segundo ano consecutivo a liga americana profissional de futebol feminino, a “National Women’s Soccer League (NWSL)”, o Orlando Pride é outra febre na cidade.

+ Confira o calendário de jogos para o ano de 2018

UPDATE: Notícia bombástica em Orlando! O Pride acaba de anunciar a contratação da maior jogadora de futebol feminino de todos os tempos, nossa “rainha” Marta, eleita cinco vezes Melhor Jogadora do Mundo da FIFA, por duas temporadas. E não é que teremos uma RAINHA na terra das PRINCESAS!

Orlando Pride

“Estamos extremamente orgulhosos em trazer Marta para Orlando. E eu, particularmente muito feliz, por ser seu fã há muitos anos”, disse o CEO do Orlando City SC, Alex Leitão.

“Nossa comissão técnica trabalhou muito duro para trazer algumas das melhores e mais vencedoras atletas do mundo para o elenco. Fundamos o Orlando Pride para vencer. E a contratação de Marta é prova de nossa crença na equipe, na nossa torcida e na paixão que a Flórida tem demonstrado pelo futebol”, complementou Leitão.

@orlpride #PurplePride

Uma publicação compartilhada por martavsilva10? (@martavsilva10) em

Os Estados Unidos são uma das grandes potências do futebol feminino, inclusive são os atuais campeões mundiais. Algumas das grandes estrelas da seleção americana jogam no Pride, com destaque a goleira Ashlyn Harris, a atacante Alex Morgan (emprestada ao Lyon da França, mas com retorno ao time no meio da temporada!) e a meio campista Ali Kriger. Temos também brasileiras jogando no time, a já citada acima, Marta além da Mônica e Camila, ambas inclusive da Seleção Brasileira.

Orlando Pride
A goleira do Pride e da seleção americana, Ashlyn Harris, é uma das maiores estrelas do time

Sabe onde elas vão jogar?

Pensou Orlando City Stadium? Pensou certo! As meninas jogam no mesmo novíssimo estádio do Orlando City. A casa é dos dois! O estádio foi construído e customizado para receber exclusivamente partidas de futebol e conta com capacidade para 25.500 torcedores.

Orlando Pride

Jogos em “casa” do Orlando Pride em 2017

Se você está programando sua viagem e quer ver as meninas em campo, a temporada vai de Abril a Setembro. A fase final, os famosos “playoffs” são realizados em outubro e novembro, vamos lá:

22/04 – Orlando Pride vs Washington Spirit
14/05 – Orlando Pride vs North Carolina Courage
03/06 – Orlando Pride vs Boston Breakers
24/06 – Orlando Pride vs Houston Dash
01/07 – Orlando Pride vs Chicago Red Stars
15/07 – Orlando Pride vs FC Kansas City
05/08 – Orlando Pride vs Chicago Red Stars
08/08 – Orlando Pride vs Washington Spirit
12/08 – Orlando Pride vs Sky Blue FC
02/09 – Orlando Pride vs Boston Breakers
09/09 – Orlando Pride vs Seattle Reign FC
23/09 – Orlando Pride vs Portland Thorns FC

PS: Se você quiser comprar a linda camisa do Pride, falamos aqui de uma loja bem bacana que visitamos. Lá você encontra de camisas oficiais a diversos acessórios do time.

Agenda +Orlando

Maiores informações e horários dos jogos, você pode consultar nossa agenda. Lá tem sempre o calendário completo e super atualizado de shows e de todos os times da cidade, como o Orlando City (futebol) e também do Orlando Magic (basquete). Se você gosta de basquete, confira a matéria com os jogos do Orlando Magic.

Orlando Pride
Mônica, uma das brasileiras do time

Ingressos

O Orlando e a liga feminina em si, tem parceria oficial com o Ticketmaster. Pelo site você consegue visualizar todos os jogos da temporada e comprar com segurança.  É simples, escolha seus assentos no momento da compra, e confirmada a mesma é gerado um e-ticket, que você imprime e usa o mesmo para adentrar aos jogos. Não esqueça que para fazer a compra, você precisa de um cartão de crédito internacional e será cobrado a taxa de 6,38% de IOF sobre o valor total dos ingressos na sua fatura.

Vale a pena?

Claro que vale! O futebol feminino é febre na América, muitas meninas inclusive praticam diariamente em seus colégios e são presença constante nos jogos. Como todo evento esportivo nos Estados Unidos, o entretenimento é garantido. Enfim, se tiver a chance não pense duas vezes, como sempre falamos por aqui, vá! Se você quiser saber o calendário do Orlando City, o time do Kaká, corre neste post, está tudo lá!

Veja Também:
+ Confira o calendário dos jogos do time masculino, o Orlando City
Seu negócio é basquete? Confira o calendário de jogos do Orlando Magic
Os grandes shows de Orlando em 2018
Os melhores cupons para sua viagem? AQUI TEM! 

Não deixe de entrar para nossa lista exclusiva de dicas, notícias e promoções. Junte-se ao +OrlandoNews! Você pode inserir seu e-mail abaixo ou acessa a página de cadastro aqui. Você não vai se arrepender, garantimos!

Leia mais sobre o Orlando Pride