in

Orlando Eye passa a ser da Coca-Cola

Agora o Coca-Cola Orlando Eye vai ter visual com a tradicional cor vermelha do refrigerante

Orlando Eye

A roda-gigante Orlando Eye comemora seu primeiro aniversário sob novo nome: Coca-Cola Orlando Eye. A novidade foi inaugurada em 28 de julho em parceria com a Merlin Entertainments, desenvolvedora da Legoland, Madame Tussauds, Sea Life, entre outros.

Os visitantes vão encontrar um novo visual da atração com a tradicional cor vermelha do refrigerante e o dourado. Além disso, algumas cápsulas da roda receberam uma decoração especial, com paus de selfie, tablets e coolers temáticos. Músicas também são atrativos.

Orlando Eye

Localizada no complexo de International Drive, a nova Orlando Eye inclui um pré-voo em 4D, com experiências sensoriais de luzes, ventos, sprays e também aromas. Cada cápsula de vidro pode comportar 15 pessoas em uma viagem de 20 minutos.

Orlando Eye

Os visitantes poderão, por exemplo, ter uma visão de 360 graus da Flórida, incluindo os parques da Disney, Universal e Sea World e o Kennedy Space Center. A Coca-Cola também tem a sua marca impressa na London Eye, em Londres.

Orlando Eye

Para mais informações e compra de ingressos, vá so site oficial: clique aqui.

Siga o +Orlando nas redes! Facebook // Instagram // Twitter.

Por Redação +Orlando, publicado 22/08/2016

Deixe uma resposta