in

Orlando City divulga calendário completo de jogos em novo estádio

Time da cidade na MLS e do astro brasileiro Kaká estreia casa nova nesta temporada; confira!

Orlando City

A esta altura você já deve saber que a cidade de Orlando tem um time de futebol profissional né? Sim, time de “soccer”, o nosso futebol. E sabe quem é a grande estrela da equipe por lá? Sim, ele mesmo, nosso querido craque Kaká.

O Orlando City vai para sua terceira temporada na principal liga de futebol da américa, a Major League Soccer (MLS) e é de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, também conhecido por ser o fundador da Wise Up e do Geração de Valor. A MLS inclusive é considerada a liga que mais cresce no planeta. As duas primeiras temporadas foram um sucesso de mídia e público, mas infelizmente não muito de bola no pé. O time acabou ficando de fora dos playoffs finais da liga, e espera-se agora uma melhora considerável do time.

Orlando City

ORLANDO CITY STADIUM 

Para a temporada de 2017, os “Lions”, como são conhecidos os jogadores do Orlando City vão jogar em nova casa. O estádio foi construído e customizado para receber exclusivamente partidas de futebol, conta com capacidade para 25.500 torcedores e será inaugurado no dia 05 de Março, data da estréia da temporada da MLS. Informações divulgadas apontam para um dos mais modernos e confortáveis estádios do país. O Orlando Pride, time de futebol feminino da cidade, também vai jogar por lá.

Segundo Flávio Augusto, a construção do estádio gerou mais de 2 mil empregos, e superou algumas expectativas. Fora isso, a obra foi viabilizada com 100% de dinheiro privado. A inauguração e todos os seus demais jogos devem ser um dos eventos mais concorridos da cidade este ano, e o sucesso do empreendimento já pode ser visto antes do ínicio das partidas da liga americana: todos os “season tickets” para 2017 (carnês de ingressos para todos os jogos) do time já foram vendidos por antecipação e estão esgotados. Fique tranquilo, há uma cota de ingressos reservada e estarão à venda, confira abaixo.

Orlando City

TEMPORADA

Se você está programando sua viagem e quer ver os Lions, a temporada da MLS se estende de março a outubro, com os playoffs realizados em novembro e dezembro. O futebol é a mais nova febre esportiva dos Estados Unidos, quebrando sucessivos recordes de audiência todos os anos. A liga já é uma das seis maiores ligas de futebol do mundo em média de público – 18,6 mil pessoas -, à frente, inclusive, do Campeonato Brasileiro.

LISTA DE JOGOS EM “CASA” do ORLANDO EM 2017:

05 de março – Orlando City SC vs New York City FC
18 de março – Orlando City SC vs Philadelphia Union
09 de abril – Orlando City SC vs New York Red Bulls
15 de abril – Orlando City SC vs Los Angeles Galaxy
29 de abril – Orlando City SC vs Colorado Rapids
13 de maio – Orlando City SC vs Sporting Kansas City
21 de maio – Orlando City SC vs New York City FC
31 de maio – Orlando City SC vs D.C. United
04 de junho – Orlando City SC vs Chicago Fire
17 de junho – Orlando City SC vs Montreal Impact
05 de julho – Orlando City SC vs Toronto FC
21 de julho – Orlando City SC vs Atlanta United
19 de agosto – Orlando City SC vs Columbus Crew
26 de agosto – Orlando City SC vs Vancouver Whitecaps FC
27 de setembro – Orlando City SC vs New England Revolution
30 de setembro – Orlando City SC vs FC Dallas
15 de outubro – Orlando City SC vs Columbus Crew

Orlando City

Maiores informações e horários dos jogos, você pode consultar sempre nossa agenda. Lá inclusive, tem sempre o calendário completo de shows além dos outros times da cidade, como o Orlando Pride (futebol feminino) e Orlando Magic (basquete). Já se você gosta de basquete, confira matéria com o calendário de jogos do Orlando Magic.

COMO COMPRAR INGRESSOS:

O Orlando e a MLS em si como um todo, tem parceria oficial com o Ticketmaster. Pelo site você consegue visualizar todos os jogos da temporada e comprar com segurança.  É simples, escolha seus assentos no momento da compra, e confirmada a mesma é gerado um e-ticket, que você imprime e usa o mesmo para adentrar aos jogos. Não esqueça que para fazer a compra, você precisa de um cartão de crédito internacional e será cobrado a tava de 6,38% de IOF sobre o valor total dos ingressos na sua fatura.

VALE A PENA?

Claro que vale! Como todo evento esportivo nos Estados Unidos, o entretenimento é garantido. Sempre nos dias de jogos a uma “fan fest” fora do estádio com “food trucks”, brincadeiras, encontros especiais, ações de patrocinadores do City, tem a loja oficial do time, enfim, muita coisa acontece. Curtir o jogo com o espírito americano pode ser uma coisa divertida, bem diferente do que vemos nos estádio daqui. Enfim, se tiver a chance não pense duas vezes, vá!

PS: O City tem seu time de futebol feminino sabia? É o Orlando Pride, que também joga na mesma casa e tem diversas estrelas da seleção americana. AQUI falamos um pouco do time e também seu completo calendário de jogos.

Gostou? Não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, tem sempre muita coisa bacana por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 19/01/2017