in

Mission: SPACE é reinaugurada com novas experiências

Tradicional atração do Epcot passa por reformulação e traz novidades

Mission Space

Como antecipamos aqui, a atração “Mission: Space”, que já existe no parque Epcot desde de 2003 passa por uma atualização. As mudanças, ou sua reinauguração se dará em 13 de agosto deste ano (2017), e trazemos aqui as principais novidades.

Para você que não sabe, a atração tem “duas experiências no espaço”, no estilo treinamento da NASA e viagens espaciais. A “Orange Mission” ou “Missão Laranja”, será mais intensa do que era até hoje, onde você vai sentir a força de um lançamento para o espaço em rota para Marte. Nesta missão, esquivaremos de meteoros e tentaremos uma aterrissagem na superfície do planeta vermelho.

Mission Space
A parte interna da atração é assim! Será que também teremos mudanças?

Já a “Green Mission”, ou “Missão Verde”, será mais leve, mais familiar assim podemos dizer. Por lá  entraremos na órbita em torno da Terra, onde poderemos ver as Ilhas Havainas, o desenho da “bota” da Itália, até finalmente aterrizarmos no “Kennedy Space Center”.

Os vídeos são novos e agora em HD (alta definição), para tornar a experiência ainda mais real e um pouco mais amigável. Esta é uma atração que muitos gostam e muitos não gostam. Vamos esperar sua nova fase para ver como será.  Apareceu novidade, apareceu aqui! Por isso, não deixe de nos seguir nas redes sociais, ok? Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 27/07/2017
Fonte: Disney Parks