in

Christmas Celebration: Saiba tudo sobre o Natal do SeaWorld

O parque tem programação e shows incríveis, confira!

Natal do SeaWorld

O SeaWorld também tem sua festa de Natal. O parque já começou a ganhar a decoração especial para o “Christmas Celebration”.

São mais de 3 milhões de luzes espalhadas por todos os lados do parque, que encantam toda a família que deseja curtir suas atrações nesse fim de ano. 

O evento acontece de 17 de novembro a 31 de dezembro, trazendo opções gastronômicas, espetáculos ao vivo e entretenimento inspirado nas maravilhas da natureza em datas selecionadas.

Então, programa-se, tem muita coisa acontecendo por lá que vai valer a pena sua visita. Confira abaixo.

O Wondrous Night: Com um coral de 30 membros, bonecos e animais, esse show apresenta a história da noite de Natal contado sob a perspectiva dos animais que estavam no estábulo na noite do nascimento de Jesus. O espetáculo é lindo e emocionante, não deixe de assistir de maneira nenhuma.

Meet Santa Claus: Natal não pode deixar de ter encontro com o bom velhinho né? Aproveite e faça seu pedido ao Papai Noel.

Winter Wonderland on Ice: Espetáculo no gelo que ao fundo estão diversas árvores de Natal iluminadas e fontes de água que dançam conforme a música do show. Também, vale super a pena conferir.

Sesame Street’s Elmo’s Christmas Wish: Show com os personagens de Vila Sésamo que ajudam o Elmo a encontrar seu desejo de Natal.

Shamu Christmas Miracles: Show com as orcas no “Shamu Stadium” com luzes e músicas natalinas.

Rudolph’s Christmas Town: Nessa vila desenhada no formato de um livro de histórias, literalmente entramos no universo de Rudolph (rena do nariz vermelho) e inclusive podemos encontrar com ele e os outros personagens do conto.

Dine with Santa at Shamu Stadium: Essa é uma novidade para o evento de 2018. Um jantar estilo bufê com pratos tradicionais de Natal e sobremesas com Papai Noel. O valor é a partir de U$ 40 e pode ser adquirido direto no site do SeaWorld, aqui.

Quem adquirir o jantar garante assentos reservados para o espetáculo “Winter Wonderland on Ice”.

The Christmas Market: Localizado na “Bayside Pathway”, é a área central do evento e apresenta entretenimento natalino e delícias culinárias.

Tudo isso acima, você pode conferir nesses dias abaixo. Aproveite que não é necessário ingresso especial a entrar no parque.

Novembro: 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 e 30.

Dezembro: 01, 02, 07, 08, 09, 14,15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31.

Independente dos dias selecionados de Natal, o parque também conta com diversas atrações especiais. Essas atrações acontecem todos os dias de 17 de novembro a 31 de dezembro, confira:

Clyde & Seamore’s Countdown to Christmas: Um comédia natalina com Clyde e Seamore junto com uma morsa, lontras e um duende que diverte toda a família nesse show.

Pets Ahoy Christmas: Esse show na versão natalina é cheio de surpresas e personagens improváveis.

Rudolph’s Movie Experience: A rena do nariz vermelho, Rudolph, ganha vida nessa experiência cinematográfica imersiva.

Sea of Trees: Um show com mais de 100 árvores no lago do parque que brilham de acordo com a música e refletem na água. Uma das melhores formas de encerrar seu dia no SeaWorld.

Snow Flurries at Waterfront: Nessa área com vista para o lago, cai neve de espuma e músicas natalinas dão a atmosfera perfeita de fim de ano. Aqui as crianças se divertem e muito.

Desculpa para ir ao SeaWorld no Natal você não deve ter mais né? Lembrando que fora o informado acima, todas as atrações do parque, incluindo suas montanhas-russas radicais estão aberta normalmente.

O “Christmas Celebration” agrega muito ao parque e cria memórias incríveis para toda a família. Nós super recomendamos e fomos conferir de pertinho a festa do ano passado, saiba mais aqui.

Veja Também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Conheça a nova montanha-russa do Busch Gardens
Sesame Street será a nova área do SeaWorld
+ A Infinity Falls é demais, confira!

Leia mais sobre o SeaWorld