in

Disney tem eventos de Natal no Epcot e Hollywood Studios

Eventos de Natal da Disney vão além do Magic Kingdom, conheça!

Natal

Sabia que o Natal na Disney não fica apenas no Magic Kingdom? Os parques Hollywood Studios e Epcot também entram no clima, e o melhor, são diversas atrações e decoração especiais, sem há necessidade de comprar um ingresso diferenciado. É entrar no parque normalmente e curtir. Confira abaixo algumas informações do que acontece em cada parque.

+ Para informações do fim de ano no Hollywood Studios em 2017, acesse.

+ Informações sobre o “Candlelight Processional” o fim de ano no Epcot para 2017, acesse.

No Hollywood Studios, uma das novidades será encontrar o Papai Noel (Santa Claus) na loja “Once Upon” que fica ao longo da “Sunset Boulevard”, isso a partir de 14/11.

Natal

Fora isso, um espetáculo noturno especial a ocasião, o “Jingle Bell, Jingle BAM!” vai acontecer todas as noites de 14/11 a 31/12, e promete levar as alegrias, emoções e a música das festas de fim de ano a um patamar encantadoramente inédito. O show acontece em frente ao teatro Chinês, onde os edifícios e telhados vão ganhar vida, dentre cenas adoradas de Bambi, Cinderela e um trecho especial de O Estranho Mundo de Jack, de Tim Burton.

Espere de tudo! Canções tradicionais, projeções de última geração de clássicos em animação da Disney, efeitos especiais, fogos de artifício e até um pouco de neve, prometendo uma celebração noturna espetacular.

Natal

Já no Epcot ocorre um evento lindo e bem família todos os anos, que já virou inclusive tradição. O “Candlelight Processional” faz parte do “Holidays Around the World” do parque.

Mas em particular vamos falar do “Candlelight Processional” (Procissão à luz de velas) que é um evento especial apresentado todas as noites a partir do dia 25/11 ao dia 30/12 no “America Gardens Theatre”, que fica no pavilhão dos Estados Unidos dentro do parque. O evento narra a história de Natal, contando sempre com a narração de uma celebridade americana que é acompanhada por uma orquestra de 50 pessoas em um missa com coral. As apresentações ocorrem 3 vezes por dia, sempre às 17:30h, 18:45h e 20:15h.

Natal

Para este ano, o calendário dos narradores já foi divulgado, confira abaixo. (Lembrando que podem haver alterações sem aviso prévio):

– Steven Curtis Chapman (de 25 a 27 de novembro de 2016)
– Neil Patrick Harris (de 28 de novembro a 1 de dezembro de 2016)
– Whoopi Goldberg (de 2 a 3 de dezembro de 2016)
– Edward James Olmos (de 4 a 6 de dezembro de 2016)
– Robby Benson (de 10 a 12 de dezembro de 2016)
– Meredith Vieira (de 13 a 15 de dezembro de 2016)
– Jim Caviezel (de 16 a 18 de dezembro de 2016)
– Joe Morton (de 19 a 21 de dezembro de 2016)
– Ming-Na Wen (de 22 a 24 de dezembro de 2016)
– Jodi Benson (de 25 a 27 de dezembro de 2016)
– Cal Ripken, Jr. (de 28 a 30 de dezembro de 2016)

Natal

Como o teatro tem uma quantidade de lugares limitada pode ser que você tenha que ficar em pé ali em volta, mas para quem gosta e quer entrar no espírito natalino vale a pena ver o espetáculo. Agora se você quiser um lugar garantido você pode adquirir o pacote “Candlelight Dining Package” onde você reserva uma refeição em uma das opções de restaurante e com isso garante um lugar em um dos 3 horários que ocorre a apresentação. Cada refeição tem um preço e o horário que você terá o seu lugar. Mesmo com o lugar garantido você deverá entrar na fila do evento no máximo 30 minutos antes do seu horário marcado. Existe uma outra fila que é liberada caso ainda haja lugar. Vale ressaltar que o último horário é sempre o mais cheio.

Se você vai estar em dezembro pela Disney, opções natalinas pelos parques não faltam. Gostou? Aproveite e não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, sempre tem muita novidade por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Maria Elisa, publicado 14/11/2016