in

All-Star Game 2019 da MLS será realizado em Orlando

Time da cidade e o estádio do Orlando City receberão o grande evento

MLS All Star Game Orlando

Orlando está se tornando uma das maiores cidades de “soccer” nos Estados Unidos? A MLS (principal liga americana de futebol), anunciou que a cidade, mais especificamente o Orlando City e seu estádio, serão cede e palco do “All-Star Game” da liga em 2019.

Para quem não sabe, este é o tradicional “Jogo das Estrelas” da liga, que acontece uma vez por ano. Os melhores jogadores, escolhidos pelo público, enfrentam geralmente um grande time internacional, o que torna o jogo ainda mais especial.

Nos últimos anos tivemos a participação de times como Real Madrid, Juventos, Chelsea, Bayer de Munich, Manchester United, entre outros.

Desde sua entrada na liga em 2015, o Orlando City vem alcançando números incríveis em seu estádio, tendo uma média de quase 25 mil torcedores por jogo. A liga soube reconhecer o grande trabalho e escolheu a cidade como sede.

Segue o vídeo do anúncio:

Paralelo ao jogo, durante todo o fim de semana teremos muitas atrações especiais, incluindo o “MLS All-Star Concert” que une a paixão do esporte com a música, e traz a cidade também um grande show. Edições anteriores tiveram nomes como 2Chainz, Macklemore, X Ambassadors e Aloe Blacc.

O que será que vem por aí?

O evento ainda não tem data, nem o time adversário definido, então, assim que forem liberadas mais informações, estaremos informando aqui no site.

Afinal, o MaisOrlando é a casa dos esportes da cidade né?

INGRESSOS:

NBA: Tabela e ingressos a jogos do Orlando Magic
NFL: Tabela completa e ingressos para os jogos do Tampa Bay Buccaneers
NHL: Confira a tabela de jogos e ingressos do Tampa Bay Lightning
Compre ingressos para os shows e eventos em Orlando
Compre ingressos para os shows e eventos em Miami
Compre ingressos para os shows e eventos em Tampa

Não deixe de entrar para nossa lista exclusiva de dicas, notícias e promoções. Junte-se ao MaisOrlandoNews. É só inserir o email abaixo, aproveite!.

Leia mais sobre o Orlando City