in

Miami Open: Um dos maiores torneio de tênis do mundo acontece em Miami

Se tiver a chance de encaixar o evento durante sua viagem, aproveite!

Miami Open

É mais que sabido que muita gente aproveita sua viagem a Orlando, para dar aquela esticada em Miami, afinal, você tem que aproveitar suas férias ao máximo.

Para quem é fã de tênis uma dica imperdível é ir ao tradicional Miami Open, que acontece de 18 a 31 de março e será pela primeira vez disputado em um estádio. Isso mesmo, o evento deixa o tradicional “Crandon Park” e será no “Hard Rock Stadium”, o estádio de futebol americano do Miami Dolphins e palco de grandes shows.

Dá só uma olhada de como ficará a quadra principal, que terá capacidade para 14 mil pessoas.

E se você não é um grande entendedor do esporte, mas  vai estar em Miami nesta época e quer fazer um programa diferente, já adiantamos que vale muito a pena.

Os maiores tenistas do planeta vão estar por lá. Nomes como Roger Federer, Rafael Nadal, Alexander Zverev, Serena Willians entre outros confirmam sempre sua presença em Miami.

Já dá para garantir os ingressos, mas quem jogará em qual data é um pouco complicado. São muitos jogos, alguns simultâneos nas quadras menores, mas vá e aproveite toda a atmosfera do torneio.

Ainda há uma variedade de lugares para comer e não pode faltar lojas com produtos do torneio e esportivos, né?

Nós aqui do MaisOrlado já acompanhamos de perto e recomendamos, se tiver a chance, não perca! Você pode comprar os ingressos aqui.

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Compre ingressos para os shows e eventos em Orlando
Compre ingressos para os shows e eventos em Miami
Compre ingressos para os shows e eventos em Tampa

Fotos: Miami Open

Leia mais sobre Esportes