in

Com mais de 100 restaurantes, Magical Dining une gastronomia e boa causa

Grande oportunidade de conhecer novos restaurantes na cidade

Magical Dining

O “Magical Dining” está de volta! Promovido pelo “Visit Orlando”, o evento traz mais de 100 restaurantes, que desenvolvem um cardápio especial para o evento por uma boa causa. Nada melhor que ter a oportunidade de conhecer novos lugares, experimentar novos sabores e ainda ajudar instituições de caridade né?

E já tem data para acontecer esse ano! Será de 24 de agosto a 30 de setembro. Por um valor fixo de U$ 35 por pessoa, é servido entrada, prato principal e sobremesa (fora taxas e gorjeta).

As opções são para todos os gostos e dentre os restaurantes, destacamos alguns que valem a pena você conhecer caso tenha a oportunidade. Os destaques ficam para o Terralina Crafted Italian e o Wine Bar George que inauguraram há pouco tempo no Disney Springs, e outros espalhados pela cidade e também em Winter Park, como: Benihana, Fogo de Chão, Ravello, Morton’s The Steakhouse, The Melting Pot e Prato.

+ Conheça o restaurante de alta gastronomia da Disney
+ 6 locais que você não vai se arrepender de comer no Animal Kingdom

Confira a lista completa de restaurantes no site oficial do evento, acesse aqui.

Esse ano as instituições que serão ajudadas são a Best Buddies e Down Síndrome Association of Central Florida. Cada U$ 1 por refeição servida nos restaurantes participantes é revertido as entidades.

Aproveite e faça sua reserva antecipadamente, pois alguns locais são bem disputados. E se tiver a chance, vá em um ou mais dos restaurantes participantes, aproveite!

Veja Também:
Os melhores cupons e descontos para sua viagem
+ Personagens e boa mesa dão o tom no Hollywood & Vine
9 Hambúrgueres que você tem que conhecer em Orlando
11 Novos lançamentos da Disney nos cinemas e sua relação com os parques

Não deixe de entrar para nossa lista exclusiva de dicas, notícias e promoções. Junte-se ao +OrlandoNews! Você pode inserir seu e-mail abaixo ou acessar a página de cadastro aqui.

Leia mais sobre o Shows & Eventos