in

Justin Bieber é a nova atração do Madame Tussauds Orlando

Depois de muitos pedidos, estátua de cera do cantor finalmente chega a cidade

Justin Bieber

Mais uma estátua de cera chegando ao museu “Madame Tussauds” de Orlando! Desta vez, quem vai dar o ar da graça por lá é o cantor Justin Bieber. A estreia está marcada para dia 21 de junho, uma quarta-feira. Será que ele vai dar uma passadinha por lá para ver como ficou? Esperamos que sim.

Dono de grandes hits como “Sorry”, “What Do You Mean?” e “Love Yourself”, Bieber é uma das celebridades mais solicitados pelos visitantes do local desde sua inauguração há dois anos, conforme informou o diretor geral do museu em Orlando, James Paulding. Pedidos atendidos!

Foi divulgada já uma foto oficial, que mostra um pouquinho do que deve ser a estátua. Justin veste seu icônico jeans azul, lavado e rasgado, camisa xadrez aberta, bem no seu estilo atual. Nenhum detalhe foi esquecido, todas as suas tatuagens estarão fielmente reproduzidas, sendo que foram gastas horas e horas de trabalho, pois as mesmas foram desenvolvidas a mão. CONFIRA:

Justin Bieber

Sobre o local, pode ir sem medo, o passeio é muito interessante e divertido. Por lá tem estátuas de nomes como Neymar, Shaquille O’Neal, Donal Trump, Tiger Woods, Jimmy Fallon e muito mais. Para visitar, o “Madame Tussauds” fica dentro do complexo I-Drive 360 (onde fica a Orlando Eye). O endereço de lá é 8387 International Dr, Orlando, FL 32819. Para maiores informações, compras de ingressos e horários, acesse o site oficial.

BÔNUS:

O cantor está no auge da carreira como todos já sabem. E aproveitando, ele está de música nova. Confira abaixo seu novo single com o superstar David Guetta, “2U”. O clipe de lançamento traz as “angels” da Victoria’s Secret de quebra:

Orlando não para! Aproveite e não deixe de seguir o +Orlando nas rede sociais! Tem informações, tem novidades e fotos exclusivas, corre lá: Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 10/06/2017
Foto: © 2017 Madame Tussauds Orlando. All Rights Reserved. (Todos os direitos reservados)