in

Filme inspirado em atração do Magic Kingdom, Jungle Cruise inicia filmagens

Dwayne Johnson e Emily Blunt anunciam o começo das filmagens em divertido vídeo

jungle-crusie-start

Depois de muitos rumores e especulações foi anunciado oficialmente o início das filmagens do filme “Jungle Cruise”. O anúncio foi feito em um vídeo divulgado pela Disney com os atores principais do longa, Emily Blunt e Dwayne “The Rock” Johnson.

Você pode estar pensando, o MaisOrlando agora fala também de cinema? Adoramos abordar a relação filmes versus parques, pois cada vez mais ambos se relacionam muito.

“Jungle Cruise” é mais uma prova disso, até porque é uma das atrações mais clássicas do Magic Kingdom e é base para a história do filme. Na atração, que é um passeio de barco, você vê diversos animais “audio-animatrics” e o capitão do barco (skipper) conta diversas piadas.

Então, bora conferir o vídeo, bem engraçado por sinal…

+ 11 novos filmes da Disney e sua relação com os parques
Veja a maquete, fotos e vídeos das atrações da Galaxy’s Edge

O novo filme da Disney gira em torno de Frank (Dwayne Johnson), Lily (Emily Blunt) e o irmão dela (Jack Whitehall), onde os três partem em uma missão para encontrar a árvore da vida, que pode ter poderes de cura.

É ou não é muito interessante quando assistimos um filme, podermos relembrá-lo em um parque posteriormente? Ou então, simplesmente ver da onde saiu a inspiração dos roteiristas para darem vida a algo que já conhecemos? Realmente a experiência fica completa.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas em outubro de 2019, e em breve trazemos mais informações.

Veja Também:
Pato Donald e seus amigos se unem em grande festa no Animal Kingdom
3 restaurantes com refeições rápidas no Magic Kingdom
Marca lança bolsa para guardar as suas “orelhinhas” da Minnie
Começa a construção da montanha-russa do Guardiões da Galáxia

Não deixe de entrar para nossa lista exclusiva de dicas, notícias e promoções. Junte-se ao +OrlandoNews! Você pode inserir seu e-mail abaixo ou acesse a página de cadastro aqui.

Leia mais sobre a Disney