in

Jimmy Fallon estreia sua própria atração na Universal; saiba tudo!

A “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” tem o primeiro teatro voador do mundo entre outras novidades, saiba tudo!

Jimmy Fallon

Finalmente chegou o dia! Foi inaugurada uma das atrações mais aguardadas do ano, a “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”, no Universal Studios. Quer saber tudo de como será essa novidade? Vamos lá!

A atração:

Uma aventura engraçada e hilariante em homenagem a cidade de Nova York conforme o próprio Jimmy quis. A Universal Studios adiantou, “nosso time encontrou inspiração nas extravagantes corridas de celebridades que tornaram-se um dos quadros mais populares do “Tonight Show” do Jimmy. O material que foi fonte já apresenta uma corrida maluca e alucinante quase toda semana! E já que o Universal Studios é famoso há tempos por colocar os visitantes bem nos meios dos seus filmes e programas de TV favoritos, nós achamos que isso encaixaria muito bem”.

Jimmy Fallon

Esta é a experiência completa do “The Tonight Show”, e assim que entrar no famoso “Studio 6B”, assistará a um show ao vivo do quarteto “Ragtime Gals”. Fora isso dá para conhecer e dançar com o adorável mascote do programa “Hashtag the Panda”.

Na fila de espera vão ter diversas brincadeiras! Você sempre quis enviar seu próprio bilhete de agradecimento personalizado do “Tonight Show”? Você poderá bancar o anfitrião na sua própria mesa interativa e enviar aos seus amigos e familiares as famosas “thank you notes” de Jimmy Fallon, pode ainda jogar o videogame retrô “Jimmy Drive” e assistir aos clipes favoritos do programa.

A Universal divulgou um video bem legal, mostrando a reação do próprio Jimmy ao ver pela primeira vez sua própria atração, tem detalhe que não acaba mais. Vale o play!

Prepare-se para o inesperado mundo de Jimmy

Depois das instruções no hall do Studio 6B, você embarcará no primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para até 72 pessoas na plateia, para uma empolgante corrida ao lado de Jimmy pela cidade de Nova York. Direto de 30 Rock para as ruas (e céus!) da Big Apple, você e outros companheiros de plateia vão acelerar pelos pontos mais emblemáticos da cidade, em uma emocionante corrida cheia de voltas e mais voltas ao longo do caminho.

Fique de olho nas participações especiais de personagens conhecidos como Sara de “Ew”, Jimmy de “Tight Pants” e em Steve Higgins, locutor do “Tonight Show”. Todos os doces sons de Nova York ganharão vida com a ajuda da banda vencedora do Grammy, os icônicos “The Roots”, responsáveis pela parte musical da atração.

Jimmy Fallon

Faça parte da história

Ao pisar no renovado NBC Studios, você ficará cara a cara com os momentos mais importantes da história da NBC enquanto viaja pelos 62 anos da evolução do “The Tonight Show”. Mais adiante, no hall de entrada do “The Tonight Show”, você terá a chance única de ver objetos e cenários originais de um dos shows mais longevos da história da televisão americana. Você verá desde ternos e adereços de mesa de apresentadores do passado até câmeras de vídeo da NBC usadas para gravar o programa, tudo em volta de uma mostra em homenagem ao atual apresentador, Jimmy Fallon.

Fila virtual / Funcionamento da atração

Uma das grandes novidades da Universal Studios será pela primeira vez o uso da fila virtual (virtual line) na atração. E já que estamos falando de fila virtual, sabia que a Universal também conta com um App onde você pode baixar e ver como estão o tempo de esperar nas diversas atrações, onde comer, horário de shows, restaurantes, comprar ingressos e várias outras facilidades que ajudam e muuuito. Não deixe de baixar, segue links: IOS / Android

Jimmy Fallon

Voltando para a estreia do mês no parque, fizemos um passo a passo de como a fila virtual vai funcionar e depois, sua entrada na atração:

Passo 1: Baixe o App oficial Universal Orlando Resort, toque na imagem “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” na página principal. Já na página da atração, toque em “Virtual Line and Reserve”, com isso aparecerão oito opções de horários por dia. Depois selecione com quantas pessoas você está e o horário de sua preferência. Aí você pode curtir o parque e voltar no seu horário, sem perda de tempo!

Jimmy Fallon

Caso não esteja disponível nenhum horário, você terá que ir direto para atração e seguir o tramite normal.  Sem app ou sem internet? Caso você não tenha baixado o app e deixado para ver na hora há quiosques em frente a atração com a disponibilidade também da fila virtual.

Passo 2: Ao retornar para a atração, pela entrada principal você receberá um cartão de uma das cores do logo (pavão) da NBC (amarelo, laranja, vermelho, roxo, azul, verde). Fique atento as cores dos ambientes pois você irá passar por duas áreas que antecedem sua entrada até finalmente adentrar ao teatro final.

Jimmy Fallon

Passo 3: A primeira área, é um memorial a todos os apresentadores do programa “Tonight Show” desde do início em 1954 até hoje. Quando alterar para a cor do seu cartão, será a sua vez de subir ao segundo andar (para quem não puder subir pelas escadas há elevadores no local). Nessa segunda área, é a temática do programa mesmo, onde tem show do quarteto “Ragtime Gals” e a aparição do “Hastag the Panda”, além dos já citados jogos interativos, sofás com entradas USB e tomada.

Jimmy Fallon

Passo 4: A cor do ambiente mudará novamente e está na hora de pegar os óculos 3D, ouvir as últimas instruções e bora! Agora é sentar na plateia e curtir um passeio por New York com o anfitrião da atração.

Jimmy levou o cantor Blake Shelton (aquele mesmo, jurado do The Voice!) para conhecer a atração. Conseguimos ver no vídeo abaixo inclusive como se movimenta o teatro e como são suas poltronas, dá a ter uma pequena noção do que te aguarda!

Evento de Inauguração

Os visitantes se juntaram ao apresentador do “Tonight Show”, Jimmy Fallon, para celebrar a inauguração oficial da atração!  Jimmy deu o pontapé na celebração com um desfile cheio de papel picado, bem ao estilo de Nova York, trouxe toneladas de confetes, um carro alegórico customizado e os personagens amados do Universal Orlando. Junto com Jimmy, estavam a banda – The Roots, o locutor do Tonight Show – Steve Higgins, o quarteto Ragtime Gals, o mascote Hashtag the Panda e até Stepdad Gary, da famosa esquete “Ew!”. Tudo culminou em uma contagem regressiva para a abertura oficial da atração e no corte de um laço de fita especial.

Jimmy Fallon

“Estou feliz. Estou agradecido. Estou animado. Toda essa experiência tem sido um verdadeiro simulador de montanha-russa emocional”, disse Jimmy Fallon.

Jimmy Fallon

Depois de tudo, a vontade de ir é grande né? Ahhhhh, para variar, ainda tem uma lojinha esperta cheia de coisas legais do programa e do Jimmy para você comprar. Partiu? Siga +Orlando nas redes sociais, tem sempre muita coisa bacana por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 06/04/2017
Fotos/Fonte: Universal Studios