in

Inside Look: Conhecemos os bastidores do SeaWorld de perto!

Evento mostra locais nunca abertos ao público anteriormente, contamos como foi!

Inside Look SeaWorld

Em 2019 o SeaWorld tem evento todos os finais de semana e em janeiro aconteceu um bem interessante, o “Inside Look“. Aproveitamos e fomos conferir de perto.

Já vamos adiantar que adoramos! Aproveitar o que o parque tem a oferecer normalmente, os shows, as montanhas-russas entre outras atrações já é uma delícia.

Mas, além de tudo isso ainda, foi muito bacana aprender como funciona um pouco mais o parque no que se trata de suas instalações, aquários, etc.

Além de entrar em alguns lugares que normalmente não é permitida a entrada do público, todos podem aprender e entender sobre o tratamento dos animais, da água, da comida, e como o resgate dos mesmos é feito. É tudo realmente enriquecedor.

Chegando ao SeaWorld pegue o guia do evento e aproveite alguns ou os seis pontos que fazem parte dele. É super fácil de identificar, todos os lugares são sinalizados com banner e tem uma pequena fila pois somos levados em grupos pequenos em cada um dos pontos.

Um dos lugares que mais nos interessamos e queríamos conhecer era o “SeaWorld Rescue Center”.

Lá  você entra em uma pequena parte e tem uma excelente noção de como os animais são resgatados, como são os cuidados para que possam voltar ao seu habitat natural após a reabilitação.

Ali vimos um “manatee”que havia sido resgatado há poucos dias e o motivo dele estar ali é o acompanhamento profissional dos funcionários que ali trabalham diariamente e verificam o melhor tratamento para ajudá-lo a melhorar.

O “Beluga & Seal Primary Housing” achei um lugar especial pois você entende melhor como eles fazem com a comida dos animais, a importância da limpeza de todos os lugares internos do parque, além de saber um pouco mais como os animais se comportam, quais brinquedos eles gostam de interagir pois é necessário para o dia a dia deles ali.

Fora que ver mais de perto as focas e a beluga foi uma experiência única.

Quando passeamos pelo “Manta Aquarium” normalmente nos dias do parque não imaginamos o quanto de detalhes estão envolvidos.

Nos bastidores podemos ver onde fica cada aquário, ficamos sabemos o motivo da divisão dos animais, vemos onde é controlada toda a água de cada lugar ali, qual o tipo de água utilizada, etc.

Tudo bem explicado de uma forma simples e básica para que possamos entender.

SeaWorld remove itens de poliestireno nos restaurantes de seus parques

Contamos aqui apenas essas três experiências das seis que estão disponíveis para não perder a graça da sua visita. Para saber sobre cada estação, contamos mais aqui.

Cada experiência é única, cada pessoa se identifica com algo mas confesso que ficamos bem impressionados com tantos detalhes, que para nós que não somos da área são quase imperceptíveis.

Se tiver a oportunidade não deixe de conferir o “Inside Look” e tantos outros eventos pois vale a pena para diversão, aprendizado e claro,  toda a família pode aproveitar.

Ah, e se você participar de pelo menos quatro estações do evento você ganha um pin especial que pode ser retirado posteriormente na loja SeaWorld Rescue Store.

Tá aqui o nosso!

Inside Look SeaWorld

Aliás, a loja também tem produtos incríveis, não deixe de dar uma olhada!

Olha só: O Inside Look já está incluso no valor do ingresso de admissão ao parque

Gostou? Então anote aí: O evento volta em maio, mais especificamente nos dias 11, 12, 18 e 19. Não perca essa oportunidade única.

INGRESSOS: Para ingressos com até 20% de desconto, acesse o site oficial do SeaWorld!

Fotos: MaisOrlando

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
+ Nova área temática de Sesame Street é inaugurada no SeaWorld
Busch Gardens apresenta montanha-russa híbrida: Mais rápida, mais íngreme e mais alta!
Sabia que o Busch Gardens também é lugar para as crianças?
PREMIERE Cirque du Soleil: Conferimos a estreia de “Luzia” em Orlando

Leia mais sobre o SeaWorld