in

Disney tem mudanças importantes na venda de seus ingressos

Bora ler com atenção e se programar!

Atenção! Diversas novidades foram anunciadas nos últimas tempos pela Disney em relação a inúmeras novas experiências que chegaram ou estão por vir aos parques nos próximos anos. Agora vem uma grande mudança na forma de se adquirir os ingressos.

A partir de 16 de outubro deste ano (2018) o novo site da Disney entrará no ar e com ele uma nova forma de planejar sua viagem, pois agora será necessário saber qual dia você visitará o parque. O primeiro dia passa a ser muito importante.

Então ter um bom planejamento será preciso, seja sozinho ou com ajuda de uma pessoa especializada para que sua experiência seja ainda melhor e inesquecível. 

Como sabemos, algumas datas durante o ano são muito procuradas e com essa mudança os valores também estarão mais altos. Pelo menos em contra partida, já em datas menos procuradas os valores serão menores.

Não foi especificado ainda se haverá aumento de preços, sabemos apenas que haverá essa variação de valores.

Outra questão importante será a validade do período de uso dos ingressos a partir do primeiro dia de utilização. Cada tipo de ingresso adquirido terá uma validade específica (exemplo: ingressos para 2 dias validade de 4 dias para utilização).

No novo site você conseguirá ver o calendário e ter todas as informações referentes aos períodos, assim como nas agências de viagens poderão ver essas questões de uma forma melhor para seu planejamento.

O vídeo abaixo (em inglês) mostra um pouco de como será o novo site:

Estas mudanças fazem com que a Disney consiga distribuir melhor os visitantes entre os parques, pois como falamos lá no começo, são muitas novidades vindo e com isso tende para um maior número de pessoas querendo visitar os parques.  Para que todos tenham uma melhor experiência, ou a famosa experiência “Disney” realmente algumas mudanças estão sendo feitas.

Tudo tem seu lado positivo e negativo, e na minha opinião, acho que o período menor para utilizar os ingressos dependendo do número de dias que você tem em sua viagem pode não ser muito bom.  Por outro para quem tem flexibilidade para viajar, conseguir melhores valores é um ponto positivo.

Vale lembrar que a mudança é um momento de adaptação e que provavelmente no fim, seja para que todos consigam aproveitar tudo que o complexo tem a oferecer com melhor qualidade.

Assim que sairem mais informações, como valores entre outros, informaremos.

PS: Quem já comprou seus ingressos, ou comprar até o dia 15 de Outubro, não haverá nenhuma alteração do informado acima. Consulte seu agente de viagens.

Veja Também:
Nova refeição com personagem traz a “Branca de Neve”, confira
Os melhores cupons e descontos para sua viagem
Veja vídeo da construção da montanha-russa do Guardiões da Galáxia
Detona Ralph ganha experiência de Realidade Virtual

Foto: Disney Parks

Leia mais sobre a Disney