in

Busch Gardens promete impressionar em seu “Howl-O-Scream”

Esta festa de Halloween é para gente grande; confira!

Howl-O-Scream

Novidade no Busch Gardens! Por lá vai ter festa de “Halloween” também, onde seu já tradicional “Howl-O-Scream” promete impressionar pelo realismo e por ser uma festa de Dia das Bruxas bem aterrorizante. O evento acontece de 22 de setembro a 29 de outubro, em 19 noites selecionadas de pura emoção.

Como sempre falamos por aqui, o “Halloween” é bem tradicional nos Estados Unidos, e vai ter festa em tudo que é parque! Já falamos das datas dos evento que vão acontecer na Universal, na Disney e no SeaWorld. Faltava o Busch Gardens, certo? Então vamos contar um pouquinho do que está programado para esse ano e os dias.

De cara, dá uma olhada no vídeo… tenso!

As casas assombradas, marca registrada da festa, voltam esse ano para aterrorizarem os visitantes e serão sete. Mas o negócio não para por aí, em todos os cantos escuros e até mesmo os passeios serão invadidos por criaturas bem estranhas, para que sua noite seja aterrorizante. Sim, você poderá ainda curtir as famosas montanhas-russas do parque, a Cobra’s Curse, Cheetah Hunt e Falcon’s Fury ficam todas abertas. É muita adrenalina!!!!

Abaixo, falamos de todos os espaços do evento a este ano:

A Motel Hell, que volta esse ano, é onde os pesadelos tornam-se realidade. O local é um “motel” deserto, convenientemente vazio. A presença paranormal de seus antigos proprietários ainda espreita na propriedade, então imagine o que vem por aí. Quem se atrever a entrar vai encontrar alguns bons pesadelos.

Howl-O-Scream

Já na Death Water Bayou, a ideia é escapar das profundezas do Bayou antes de ser vítima do feitiço da Voodoo Queen. Tudo se passa num pântano, e o negócio vai ser conseguir escapar.

A Unearthed, traz uma intrigante história. Durante a manutenção no parque, uma equipe de escavações descobriu uma casa enterrada. Ao entrar lá, uma força sinistra é descoberta. E o habitante desse lugar vem para se vingar… é melhor ter cuidado.

Zombie Containment Unit 15, é aquela esperada atração com Zumbi.. afinal, eles estão em todo lugar… Uma invasão de “mortos vivos” em busca de carne! É isso mesmo que você leu. Mas fique tranquilo, você vai brincar “armado” com apenas um Z.E.D. (Zombie Eradication Device), para esta experiência de caça ao zumbi interativo.

Howl-O-Scream

The Black Spot traz um infame pirata que vai estar atrás de você. As vítimas são enviadas para o local preferido do pirata, onde vai tentar te levar para o fim. Para fugir, o truque encontra-se dentro dos cantos mal iluminados do retiro misterioso, segurando o segredo para escapar…. Ou desaparecer. O Undead Arena, é o lar de um evento horrível onde em um mundo pós-apocalíptico os sobreviventes serão divididos e lutarão para passar vivos.

Por fim, a Demented Dimensions, que é construída acima de um vórtice de energias de outro mundo, o abandonado “Sterling Maior”que abriga todas as portas para mundo dos indesejados. Cada quarto e corredor mantém uma porta para um universo diferente onde as regras do seu mundo não se aplicam… o negócio também é fugir!

Howl-O-Scream

Deu para perceber que o “Howl-O-Scream” é um “Halloween” de gente grande. Além das casas que falamos acima, também há as zonas de sustos (scare zones) por todo o parque,  alem de eventos bemmmm assustadores. Tá com coragem para ir?

As datas que acontecem o “Howl-O-Scream” são:

Setembro: 22, 23, 29 e 30
Outubro: 06, 07, 08, 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29.

O evento acontece das 19:30h às 1h e é necessário um ingresso diferenciado para participar. Você pode comprar o ingresso no site oficial do evento, neste link. Temos também descontos especiais no +OrlandoDescontos para ingressos do Busch Gardens, dá uma olhada lá!

Para saber mais sobre o “Halloween”, trazemos uma página especial contendo as matérias de todas as festas nos parques, não deixe de conferir. Agora que você já conhece todos, é só planejar para ir em algum dos eventos oferecidos, tanto para crianças quanto a adultos. Depois de super informado, corre nas redes sociais que tem sempre muita coisa interessante por lá: Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 01/09/