in

Com foco nos “pequenos”, SeaWorld também tem sua festa Halloween!

Evento acontece sempre aos finais de semana, bora saber mais?

SeaWorld

E você achando que não tinha festa de Halloween no SeaWorld, né? Tem sim! O “Halloween Spooktacular” acontece apenas aos finais de semana, durante o período de 30 de setembro a 29 de outubro. O evento traz shows, a tradicional brincadeira “trick or treat” por todo o parque entre outras coisas mais.

Nada de terror, o foco são as crianças

O evento é bem familiar, não tem nada de muito horripilante que nem outros parques (oi Universal!), portanto é bem mais atrativo para as crianças. Inclusive a festa acontece durante o dia, onde os pequenos estarão imersos em uma atmosfera submarina, incluindo peixe de abóbora, arte e artesanato de mar, encontros com animais, etc… Não poderiam faltar várias estações de doces que trazem muita variedade de guloseimas, enfim, é só seguir os caminhos especiais do “Halloween Spooktacular” (tem mapa na entrada!).

SeaWorld

Tem mais coisa…

Localizado no “SeaWorld’s Bayside Pathway” a “Penelope’s Garden Party” ganhará vida no ambiente “subaquático” com DJs ao vivo, personagens coloridos com temas do mar, bolhas flutuando, as crianças ficam encantadas.

Os personagens do “Vila Sésamo” também participam da festa, Elmo, Abby e seus amigos tem a missão de ajudar o Conde a entrar no espírito do Halloween, tudo com muita música e brincadeiras.

SeaWorld

E para terminar o dia, uma hora antes do parque fechar no “Village Square” em frente ao parque acontece a “Spooktacular Dance Party”, onde as crianças juntam-se a princesa Penélope e seus amigos para uma festa divertida.

Sabe quanto custa? NADA MAIS! A festa já está inclusa no valor normal do ingresso, é só entrar e curtir. Tem muita diversão e guloseimas para os pequenos aproveitarem, partiu?

Quer mais Halloween? Já saíram as datas dos eventos na Disney e na Universal, confira!. Aproveite e não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, estamos te esperando também por lá, ok? Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 18/05/2017