in

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party 2017: Datas, atrações e muito mais!

Dia das Bruxas no Magic Kingdom acontecerá em 32 noites especiais e selecionadas

Halloween

Olha quem chegou! É hora do “Halloween” do Magic Kingdom que este ano acontecerá em 32 noites especiais. “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party” tem início dia 25 de agosto e vai até 01 de novembro em datas selecionadas. A festa é bem levinha, toda a família pode aproveitar e curtir a decoração especial (e linda!), distribuição de doces, shows, paradas e muito mais.

Atração é o que não falta, e de cara vamos falar da “Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade”, parada noturna com muita música e personagens diferentes do que estamos acostumados (normalmente você verá personagens que são especiais, que não são encontrados em outras paradas). Fora isso ela conta com fantasmas que saem direto da atração “Haunted Mansion” para o parque, entre outros.

Há ainda a “Hocus Pocus Villain Spelltacular”, que um é um show de vilões em frente ao castelo da Cinderela e também o “Happy HalloWishes” show de fogos de artifício feito especialmente para a festa.

Halloween

A festa de “Halloween” é tradicional nos Estados Unidos e por isso o parque tem uma decoração toda especial em tons de laranja, com muitas abóboras, espantalhos, merchandising especial, enfim, tudo que te remete ao famoso “Dia das Bruxas” americano.

Como não são todos os dias que acontece a festa, há algumas mudanças para quem vai ao parque nesses dias. Se você for para ficar o dia inteiro por lá, você deverá adquirir o ingresso normal do parque + o ingresso da festa. Caso você queira ir apenas à festa você pode adquirir o ingresso especial que é vendido no site ou na bilheteria. Fique atento pois quem for ao parque e não tiver o ingresso da festa nesse dia você deverá sair até às 19h. E quem for apenas à festa poderá entrar no parque a partir das 16h, mesmo com o horário de início do evento às 19h. A festa tem horário extendido, indo até a meia-noite.

Halloween

Como funciona? Ao entrar no parque você recebe uma pulseira que identifica que você tem o acesso para ir a festa, e logo depois recebe uma sacolinha para que possa colocar seus doces (chocolates, docinhos especiais e muito mais). Todos os locais de distribuição de doces estão no mapa da festa, que estarão identificados com uma abóbora. Ao achar um dos pontos é só você entrar na fila que os “cast members” da Disney colocam uma boa quantidade em sua sacola. Quer mais? Não tem problema, você pode entrar na fila quantas vezes desejar.

Mapa da festa!

Halloween

Halloween

Para ver o mapa em ALTA RESOLUÇÃO, clique: FRENTE / VERSO
(Copyright 2017 The Walt Disney Company)

Com tantos motivos o melhor é programar-se e não perder a “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party”. Fique atento, algumas datas são extremamente concorridas, principalmente no dia trinta e um de outubro, dia oficial do “Halloween”.

Confira as datas do evento em 2017:

Agosto: 25 e 29.
Setembro: 01, 07, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26 e 29.
Outubro: 01, 03, 05, 06, 09, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31.
Novembro: 01.

Partiu? Aqui você pode adquirir seu ingresso para a festa, os preços variam de acordo com as datas. Para saber mais sobre outras festas de “Halloween” por Orlando, acesse nossa página especial sobre o tema aqui.

Aproveite também e não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais. Com sempre falamos, tem sempre muita coisa interessante por lá também! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 21/08/2017
Fotos: Disney parks / Ali Nasser