in

Saiba tudo sobre a festa de Halloween Disney

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, o Halloween do Magic Kingdom acontece em Setembro e Outubro

Halloween

E começou no último dia 02 de setembro o Halloween da Disney, o “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party” no parque Magic Kingdom. Trazemos aqui muita informação, os mapas, e as novidades da festa das Bruxas do Mickey.

ATENÇÃO: Para saber sobre o Halloween de 2017, clique aqui!

O evento deste ano contará com o retorno de alguns personagens favoritos dos visitantes, incluindo os que aparecem na “Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade”. Está parada possui personagens que normalmente não estão em outras, conta com fantasmas que saem da atração Haunted Mansion para o parque, entre outros.  Há ainda a “Hocus Pocus Villain Spelltacular”, que um é um show de vilões em frente ao castelo da Cinderela e também o “Happy HalloWishes” show de fogos de artifício feito especialmente para a festa.

A festa de Halloween é tradicional nos Estados Unidos e por isso o parque tem uma decoração toda especial em tons de laranja, com muitas abóboras, espantalhos, além disso, fique atento, algumas datas são extremamente concorridas, principalmente no dia trinta e um de outubro, dia oficial do “Dia das Bruxas” americano.

Halloween

Como não são todos os dias que acontece a festa de Halloween, há algumas mudanças para quem vai ao parque nesses dias. Se você for para ficar o dia inteiro no parque, você deverá adquirir o ingresso normal do parque + o ingresso da festa. Caso você queira apenas ir a festa você pode adquirir apenas o ingresso especial que é vendido no site ou na bilheteria. Fique atento pois quem for ao parque e não tiver o ingresso da festa nesse dia você deverá sair até às 19h. E quem for apenas à festa poderá entrar no parque a partir das 16h, mesmo com o horário de início do evento se iniciando às 19h, e se estendendo até a meia noite.

Ao entrar no parque você recebe uma pulseira que identifica que você tem o acesso para ir a festa, logo depois recebe uma sacolinha para que possa colocar seus doces, e não se preocupe, os locais de distribuição de doces estão no mapa da festa (dê uma olhada abaixo), identificados com uma abóbora. Ao identificar um dos pontos é só você entrar na fila que os cast members da Disney colocam uma quantidade em sua sacola, e o melhor, você pode entrar na fila quantas vezes desejar.

Halloween

Halloween

Para ver os mapas em alta resolução: Frente // Verso

Além de ser um evento especial da Disney, a festa é para toda a família, com decoração para lá de especial, já que você não há vê em outras épocas do ano e claro, a distribuição de doces corre solta.

Além de tudo isso, à noite conta alguns personagens especiais como Cruela, Bruxa da Branca de Neve e Rainha de Copas que só aparecem nessa época para tirar foto, fora os já sempre tradicionais Mickey, Minnie, Donald e Margarida, mas vestidos a caráter. Apenas uma informação, para tirar foto com os personagens é necessário um pouco de paciência já que a média de tempo é uma hora podendo chegar há duas horas de espera.

Com tantos motivos o melhor é programar-se e não perder a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party:

Setembro: 2, 8, 11,13, 16, 18, 20, 23, 25, 29, 30

Outubro: 2, 4, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30, 31

Aqui você pode adquirir seu ingresso para a festa, os preços variam de acordo com as datas.

Siga o +Orlando nas redes! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Maria Elisa, publicado 08/09/2016