in

ENTREVISTA: Thaeme Mariôto, da dupla “Thaeme & Thiago” fala sobre sua paixão por Orlando

Thaeme

Mais uma entrevista aqui no +Orlando! Desta vez conversamos com a cantora Thaeme Mariôto, da dupla “Thaeme & Thiago”. Thaeme recentemente passou suas últimas férias pela cidade e queremos saber o que ela acha de todos seus encantos e claro, dar algumas dicas.

Além do grande sucesso como cantora e mesmo com uma agenda cheia, Thaeme consegue ainda dividir seu tempo com a família e amigos além de estender ainda mais seu relacionamento com seus fãs, tudo isso através de seu blog. Lá divide seus segredos de beleza, moda, viagens e muito mais. Como ela mesma diz o blog traz um pouco da “sua vida fora dos palcos”. E claro não podíamos perder a chance de dividir um pouquinho mais sobre uma de suas paixões, a cidade de Orlado. Está imperdível, não deixe de conferir!

Thaeme
Thaeme Mariôto e o marido, Fábio Elias / Magic Kingdom / Arquivo Pessoal

Para começar, a maioria de nós conhece seu lado cantora, mas gostaríamos de saber, quem é a Thaeme fora dos palcos?

A Thaeme fora dos palcos é extremamente família, feliz, às vezes tímida, apaixonada por animais e amigos.

Quem acompanha suas redes sociais, viu que nas suas férias você esteve em Orlando. Com quantos anos você foi pela primeira vez a cidade e o que te faz querer voltar?

Fui pela primeira vez com 15 anos, foi o sonhado presente, no lugar da festa que tantas meninas querem! Até hoje uma viagem memorável, uma das melhores que já fiz na vida toda! O que me fez voltar tantas vezes é a magia encantadora que existe em Orlando. Sou apaixonada por parques de diversões, me transformo em adolescente quando chego lá e me envolvo como se não existisse outro mundo naqueles momentos!

Thaeme
Thaeme Mariôto e o marido, Fábio Elias / Magic Kingdom / Arquivo Pessoal

Geralmente as pessoas se dividem em parques, passeios e compras. O que mais gosta de fazer?

Parques com toda certeza! Compras, se sobrar um tempo, o final do dia de parque (risos). Dessa vez, deixei um dia sem parques para fazermos compras, irmos a atrações diferentes no centro da cidade, e também valeu muito a pena!

Thaeme
Thaeme Mariôto / Island of Adventures / Arquivo Pessoal

No seu blog, em seu diário de bordo, você fala que é “viciada” em montanha russa. Quais são as suas favoritas?

Amei a Mako (Sea World), mas as minhas preferidas estão no Busch Gardens, em Tampa. São elas: Cheetah Hunt e Kumba! Gosto muuuuuito da Rock It no Universal!

Thaeme
Thaeme Mariôto e o marido Fabio Elias / Sea World / Arquivo Pessoal

Alguma dica de passeio ou lugar imperdível?

Depende do que a pessoa procura! Mas se for a Orlando, tem que ir ao Magic Kingdom, pois la está a maior magia da Disney! Não existe ir pra “Disney” sem ir ver de perto o Castelo e seus encantos! Vale esperar até o final do dia para ver a projeção no Castelo e os fogos.

Qual de suas músicas seria uma trilha sonora perfeita para uma viagem à Orlando?

“Ethernize” do mais recente DVD de Thaeme e Thiago! Essa música fala para eternizarmos os melhores momentos da nossa vida, e com certeza vivi momentos incríveis nessa cidade!


Por fim, deixamos aqui um “bate bola” com alguns favoritos da cidade:

Época do ano: Janeiro/Inverno
Parque: Busch Gardens (Tampa) e Universal (Orlando)
Atração: Kumba (que fica no Busch Gardens)
Personagem: Cinderela
Farmácia: WallGreens
Supermercado: WallMart
Shopping: The Mall at Millenia
Restaurante: Gilson’s e CheeseCake Factory
Fast Food: Subway
Passeio: I-fly e Sling Shot
O que não falta na mala: protetor solar

Thaeme
Thaeme Mariôto / Sea World / Arquivo Pessoal

Não deixe de conhecer mais e seguir a Thaeme tanto no seu Blog pessoal quanto nas redes sociais. Tem inclusive muitas fotos e vídeos de sua viagem a Orlando: Blog da Thaeme // Facebook // Instagram // Twitter // Youtube

Já para ouvir suas músicas e informações de shows, tem tudo lá no site da dupla “Thaeme & Thiago”: http://www.thaemeethiago.com.br

Gostou? Não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, tem sempre muita coisa bacana por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Maria Elisa, publicado 09/02/2017
Fotos: Blog da Thaeme / Arquivo pessoal