in

Conheça a Priscila Triska, o nome por trás do sucesso da BIS Entertainment

Priscila Triska

Tá na hora de mais uma entrevista! Nossa convidada da vez é a Priscila Triska, que há quase três anos está por trás do sucesso da Bis Entertainment. Para quem não sabe, a Bis é uma produtora pioneira em levar grandes espetáculos teatrais, mais especificamente para a Orlando, Miami e Boston, onde estão concentradas as maiores comunidades brasileiras nos Estados Unidos.

Entre os artistas que a Bis já promoveu em terras americanas, podemos destacar nomes como Leandro Hassum, Heloísa Pérrissé, Fabio Porchat, Whindersson Nunes, Marco Luque, a Turma da Mônica entre outros mais.

Há muitos anos morando nos Estados Unidos, Priscila nos conta um pouco mais sobre a empresa, um pouco da sua visão empresarial e claro, novidades do que vem por aí. Ahhhhh, ela já nos contou qual será a próxima produção da empresa, não deixe de conferir, está imperdível. Bora?

A BIS Entertainment agora em 2018 completa 3 anos, como surgiu e qual é a principal missão do projeto?

A idéia surgiu entre amigos, e da necessidade de mais eventos culturais na língua portuguesa em Orlando.

Como você enxerga hoje o empreendendorismo em Orlando, principalmente pelos negócios tocados por brasileiros?

Sempre soube que empreender nos Estados Unidos é algo muito atraente por conta da transparência do sistema e da facilidade na operação comparado com outras cidades. E agora que Orlando está na “mira” dos empresários do mundo, é mais do que nunca uma excelente oportunidade para testar sua idéia.

Acredito que nós brasileiros temos idéias excelentes e uma flexibilidade e capacidade de adaptação tão grande que aliada à facilidade burocrática e rápida reação do mercado, não tem como um bom negócio não dar certo por aqui.

Sabemos que a próxima produção da BIS é o espetáculo “Baixa Terapia – Uma comédia no Divã”. O que motivou a escolha e o que o público pode esperar?

Ah, é um dos senão o maior nome do teatro brasileiro e quando soube que esse novo projeto do Fagundes iria ser comédia, não via a hora trazer isso para nosso público. O público pode esperar um espetáculo genial, engraçado, e com uma mensagem forte e importante para todos. Eu não vejo a hora!

Baixa Terapia
Elenco da peça “Baixa Terapia” tem Antônio Fagundes como grande destaque

O que podemos esperar da Bis para os próximos anos? Vem muita coisa boa por aí?

Ah, MUITA mesmo! A idéia é diversificar e consolidar ainda mais nossa marca com profissionalismo e ética. Teremos novos braços em breve e vocês não perdem por esperar.

Além da Bis, você também é corretora de imóveis. Os brasileiros nos últimos anos tem investindo em imóveis nos Estados Unidos, mais especificamente na Flórida. Como você enxerga o mercado atual, ainda vale a pena?

Isso. O dinheiro investido em imóvel é de uma certa forma mais seguro, e ainda dolarizado traz ainda mais oportunidades para os clientes. O mercado continua aquecido e os brasileiros ainda investem muito apesar da crise. A incerteza econômica no Brasil e o futuro promissor de Orlando está chamando atenção de muitos empresários e famílias no geral. Isso é muito positivo!

Para finalizar, o já tradicional Bate Bola do MaisOrlando!

Época do ano: Primavera
Parque: SeaWorld
Personagem: Mônica
Loja: Zara
Lugar Favorito: Casa dos meus pais
Restaurante: KYU Miami
Fast Food: Taco Bell
Passeio: Viajar pra qualquer lugar
Morar em Orlando é: “home” / família 🙂 / oportunidade de Deus

Adoramos viu Priscila! Então agora aproveite e não deixe de seguir a BIS Entreteniment nas plataformas digitais. Assim você fica por dentro de todas as novidades da empresa e próximos espetáculos, compra de ingressos e muito mais: Site / Instagram / Facebook.

Veja Também:
+ Tem mais entrevistas para você aqui, não deixe de conferir
Os melhores descontos a sua viagem você encontra aqui!
5 pizzas que você não pode ignorar em Orlando
7 lojas imperdíveis para comprar maquiagem

Não deixe de entrar para nossa lista exclusiva de dicas, notícias e promoções. Junte-se a milhares de pessoas que assinam o +OrlandoNews! É só inserir seu e-mail no campo abaixo.

Fotos:  Arquivo pessoal (Uso autorizado). Todos os direitos reservados