in

Corridas e Orlando: Fabi Santina fala sobre duas de suas paixões!

Não deixe de conferir, adoramos!

Entrevista Fabi Santina

Tá na hora de mais uma entrevista aqui no MaisOrlando. Desta vez nossa convidada é a Fabi Santina, que no alto dos seus 25 anos inspira muita gente, seja por estar sempre se renovando, ou seja encantando em seu canal do Youtube, não colocando um limite de onde quer chegar.

Com milhões de seguidores nas redes sociais, mostra sua vida na real e vem inspirando muita gente a querer começar a correr, que é uma de suas novas paixões.

Junto com sua irmã Niina e sua “personal trainer” Kelly, elas fizeram em janeiro o desafio do Dunga na Disney, correndo as provas de 5K, 10K, 21K e 42K.

Fora isso, Fabi é apaixonada por Orlando, daí a ideia deste bate papo. Então bora conferir um pouco mais sobre sua vida e claro, como foi fazer a corrida da Disney entre outras coisinhas mais.

Hoje você é um sucesso tanto no YouTube quanto nas redes sociais. Mas para quem ainda não te acompanha, quem é e como você se define hoje?

É difícil me definir, pois sempre estou em constante evolução. Eu amo o que faço hoje e adoro compartilhar um pouco do meu dia a dia com meus seguidores, sempre mostrando minha vida como ela é realmente.

Você já foi diversas vezes a Orlando. O que te faz sempre querer voltar?

Eu sempre gostei dessa magia que existe na Disney, desde criança. Sempre fui apaixonada pelos parques, pelo clima da cidade e também a parte das compras.

Acompanhei sua última viagem a cidade dentro da série “Família Santina”. Como surgiu a ideia de mostrar praticamente tudo que vocês fizeram em Orlando?

A ideia surgiu depois que as pessoas começaram a pedir um reality show da família. Então, pensamos que por estarmos todos juntos na casa da Disney, seria muito engraçado e teríamos que filmar esses momentos.

PS MaisOrlando: Abaixo a playlist com todos os vídeos da série:

Um dos pontos mais emocionantes da viagem foram as corridas da Disney. Como foi que começou essa paixão pelas corridas?

Comecei a correr mais por obrigação, pois fazia funcional e queria perder peso, por isso, procurei uma atividade que gastasse mais calorias. Com o tempo fui pegando gosto pela corrida e hoje é uma coisa que eu amo.

Falando mais especificamente das provas, o que de diferente as corridas da Disney tem? Vale a pena? Como foi completar a desafio de correr todas as provas, incluindo uma maratona?

As corridas da Disney são dentro dos parques da Disney, então, correr e ver o castelo, tirar fotos com os personagens da Disney, só é possível lá. A corrida tem uma estrutura que eu nunca tinha visto, vale a muito a pena participar por tudo isso. Completar o desafio foi incrível, visando que conseguimos completar as quatro provas em nossa primeira maratona. Nem nós acreditávamos que íamos conseguir.

E por fim, geralmente as pessoas se dividem em parques, passeios e compras. O que mais gosta de fazer? Alguma dica imperdível a nossos leitores?

O que eu mais gosto são os parques, mas também as compras, só que isso fazemos em qualquer destino. Uma dica é: pesquisem bastante antes sobre horários, parques. Inclusive, no meu canal tem muitas dessas dicas.

Agora nosso “Bate Bola” com os favoritos da cidade:

Época do ano: Janeiro, apesar de ser muito cheio, é friozinho. É uma época gostosa.
Parque: Hollywood Studios.
Atração: Torre do Terror (Twilight Zone Tower of Terror).
Personagem: Elsa (Frozen).
Loja: Michael Kors.
Farmácia: Walgreens.
Supermercado: Walmart.
Shopping: Mall at Millenia.
Restaurante: Olive Garden, por ser gostoso e barato.
Fast Food: Shack Shack.
Passeio: Parques.
O que não pode faltar na mala: um bom tênis confortável, por ser um lugar que se anda muito.

Obrigada Fabi pela entrevista e por compartilhar um pouco mais sobre você e sua paixão pelas corridas. Confesso que foi por causa de um vídeo seu lá em 2017 em uma prova da Disney que me desafiou a voltar a correr e fazer os 10K agora em 2019.

Continue inspirando as pessoas! Então aproveite, siga a Fabi nas redes sociais: YouTubeInstagram / Facebook e Twitter. Por aqui somos todos fãs!

PS: Ela não para, e agora em fevereiro ela e a irmã fizeram o “Desafio das Princesas”, correndo provas de 10K e 21K. Acompanhe no Youtube também!

Veja também:
+ Leia mais sobre a Disney e suas novidades
Tem mais entrevistas para você aqui, não deixe de conferir
Os melhores descontos a sua viagem para Orlando você encontra aqui!

Fotos:  Arquivo pessoal (Uso autorizado). Todos os direitos reservados.