in

Caio Ribeiro fala sobre o Caioba Soccer Camp em Orlando

Evento vai unir muito futebol e diversão na cidade!

Entrevista Caio Ribeiro

Adoramos uma entrevista! E aproveitando que o “Caioba Soccer Camp” vai ser realizado em Orlando em janeiro de 2019, batemos um papo com seu idealizador, o ex-jogador Caio Ribeiro.

Se você não é muito ligado em futebol e por acaso não sabe quem é o Caio, vamos resumir: Comentarista da TV Globo, apresentador do Central da Copa e melhor jogador do mundo pela seleção brasileira sub-20. Fora grandes passagens por times como São Paulo, Napoli, Santos, Flamengo entre outros.

O projeto “Caioba Soccer Camp” surgiu da vontade de criar uma experiência esportiva completa para pais e filhos: um lugar com uma infraestrutura incrível, convidados especiais, treinos, brincadeiras e jogos de futebol, bate-papos com ídolos entre outros.

Então bora saber mais sobre o evento de Orlando? Fala aí Caio!

Adoramos saber que o “Caioba Soccer Camp” será em Orlando. Mas de início, para quem ainda não conhece o projeto, o que é e como ele funciona?

O Caioba Soccer Camp é um “Camp” de futebol voltado para crianças de 6 a 12 anos onde a gente mais do que transformar as crianças em jogadores, a gente quer usar o futebol como plataforma para passar os valores que aprendemos no esporte, como disciplina, respeito as regras do jogo e ao adversário. Então nada mais é do que uma grande experiência.

O Camp hoje é um evento de lifestyle onde a gente conta com jogadores, ex-jogadores, youtubers, professores – todos acostumados a trabalhar com crianças, para passar um final de semana – e no caso de Orlando, uma semana inesquecível.

Já foram realizadas diversas edições do projeto, inclusive em Barcelona. De onde partiu a ideia de uma edição em Orlando, e no que se deu a escolha da cidade?

Primeiro porque é onde estão os maiores parques de diversão do mundo. Segundo por conta de uma parceria, de uma amizade que temos com os sócios da Florida Cup. Nessa parceria faremos os treinos na Monte Verde, que é uma das maiores faculdades de esporte da Flórida.

Vamos também fazer o encerramento da semana de futebol na Universal Orlando porque são férias escolares das crianças e 90% delas querem ir para os EUA para os parques.

E também por conta da amizade tanto com o pessoal da Florida Cup, e o evento deles é demais (vai ter São Paulo, Ajax, Flamengo e Eintracht Frankfurt) como com a Universal, somos muito amigos do Marco, que hoje é um dos responsáveis por toda a operação do parque e é brasileiro. 

Achamos que tinha que ter o melhor parque de diversões com a melhor estrutura esportiva. Por isso Universal, Monte Verde e Florida Cup.

Além de muita bola, o que os pais e as crianças participantes podem esperar do evento? 

Vai ser de 6 a 13 de janeiro para que todos cheguem domingo dia 6 e já treinem na segunda-feira de manhã. Quarta-feira voltam os treinos na Monte Verde.

Quinta-feira temos o encerramento que será em uma arena construída dentro do Parque da Universal. Sexta-feira teremos o show da Ivete Sangalo dentro da Universal onde não só as crianças como seus familiares poderão ficar em uma área reservada próxima ao palco para curtir de pertinho a Ivete.

Sábado é o encerramento da Florida Cup e estamos oferecendo para todas as crianças com direito a um acompanhante ingresso para a final do jogo dos profissionais. A grande surpresa – o grand finale – é que as crianças vão entrar em campo com os jogadores.

Ainda teremos o show do Blue Man no parque da Universal – todas as crianças receberão o ingresso. Por conta do nosso relacionamento com os clubes, teremos uma experiência das crianças se encontrando com os ídolos do São Paulo e do Flamengo, onde poderão assistir um treino dos times, tirar fotos, pegar autógrafos.

Estamos construindo junto à NBA uma parceria para que possam ir ao jogo de sábado, Orlando Magic x Boston Celtics (que será cobrado à parte).

Entrevista Caio Ribeiro

Além da parceria com a Universal e a Florida Cup. Teremos alguma surpresa especial?

Além da participação do Zico e Denilson entre outros jogadores que estarão presentes na Florida Cup, teremos uma surpresa com o Ajax, que levará a Taça da Champions League para que as crianças vejam, além de levar alguns jogadores para participar do treinamento com as crianças.

Teremos o Fred – Desimpedidos, Juninho e Rossini do Vosso Canal, Portuga (que já mora em Orlando). Ou seja, surpresa não vai faltar! Vai ser uma grande semana com muito futebol, muita diversão e com muita gente bacana!

Os personagens da Universal eu não vou contar! Mas vai ter uma surpresa boa também no parque para a criançada!

Não deixe de ver o vídeo:

Obrigada Caio, agradeço o bate papo e nos vemos em Orlando!!!!

Com certeza é uma ótima experiência para as crianças e toda a família, já que vai contar ainda com muita diversão nos parques. Ficou interessado? Para saber mais informações sobre o Caioba Soccer Camp na cidade, acesse o site oficial.

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
+ Saiba tudo sobre a Florida Cup em nosso especial
+ Conversamos com FRED do Desimpedidos sobre Orlando
+ Calendário dos jogos do Orlando Magic para a temporada 2018-2019
Tem mais entrevistas para você aqui, não deixe de conferir

Agradecimento: Mariana Grandini (Alessandra Menga Marketing e Agenciamento)

Fotos/Vídeo: Todos os direitos reservados ao Caioba Soccer Camp (Uso autorizado, proibida a reprodução).