in

É possível casar-se na Disney? Saiba como realizar esse sonho

Prepare o bolso, o casório não sai nem um pouco barato!

Disney

Crianças de todo o mundo crescem assistindo aos clássicos Disney, sonhando com o “felizes para sempre”, com o amor verdadeiro e casamentos em castelos. Pois saiba que é possível sim realizar este sonho: enquanto você corre atrás das passagens para Orlando e da lista de convidados, a Parques e Ingressos, parceira oficial da Disney, te conta como é um casamento de conto de fadas.

O casamento é realizado no East Plaza Garden, no parque Magic Kingdom, que tem como plano de fundo o Castelo da Cinderela. É lá que o casal e seus 100 convidados irão vivenciar esse sonho.

O dia começa cedo, para evitar grandes multidões no parque, e para garantir um clima de exclusividade para o cerimonial. Dessa maneira, os pombinhos tiram o resto do dia livre para aproveitarem essa data inesquecível. A cerimônia começa às 9h30 com a presença de todos os amigos e familiares dos noivos.

Para evitar preocupações, tudo é organizado por uma empresa especializada em casamentos. Essa facilidade possibilita que a noiva chegue somente para a cerimônia, pronta para o sim, em carruagem puxada por cavalos e totalmente ornamentada para a ocasião, como uma verdadeira princesa. Sua chegada é anunciada por trompetes enquanto desfila pelo corredor recheado de flores até o altar.

Para ter o casamento dos sonhos no Magic Kingdom, o casal precisará investir entre 25 mil e 75 mil dólares. Se a ideia é dispender um pouco menos, mas ainda assim aproveitar para se casar na terra do Mickey, é possível realizar uma cerimônia mais simples, por 12 mil dólares, em alguns pavilhões do Epcot, hotéis do Disney Resort e até na estação férrea do Magic Kingdom.

Mágico não?

Caso você tenha interesse, confira todos os procedimentos no site oficial da Disney, clique aqui.

Siga o +Orlando nas redes! Facebook // Instagram // Twitter.

Por Redação +Orlando, publicado 29/08/2016