in

Disney+ é o nome do serviço de streaming que chega em 2019

Nossa forma de “consumir” a Disney em casa vai mudar completamente!

DisneyPlus Streaming

Depois de muito suspense e rumores, a Disney finalmente confirmou que seu serviço de streaming de filmes, séries e musicais será chamado de Disney+ (ou em inglês como deve ser conhecido Disney Plus).

Além do nome oficial, foi informado que o sistema deve chegar a partir do meio do ano que vem, pelo menos para os Estados Unidos. Não foram divulgadas notícias sobre o lançamento mundial, ou muito menos quando chega ao Brasil.

O sistema de streaming vai englobar além do conteúdo Disney, as marcas Pixar, Marvel, Star Wars e o canal de documentários National Geographic. E em breve deve ter também todo o conteúdo da FOX, depois que for finalizada a aquisição da empresa.

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que a plataforma já tem dois nomes de peso para seus títulos exclusivos: Star Wars e Marvel. Fora isso, o sistema deve explorar os filmes e desenhos da empresa, desenvolvendo filmes e série baseados em nossos personagens favoritos.

Já tem inclusive um site em português no ar para pré-registro, para você ser um dos primeiros a ser avisado sobre seu lançamento. Confira aqui.

E aí, será que nossa forma de “consumir” a Disney em casa vai mudar completamente? Será que isso pode impactar de alguma forma os parques e algumas atrações? Fiquem ligados!

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Hollywood Studios terá novo show noturno
Divulgada previsão de abertura do Disney Skyliner
Saíram os dois vídeos das atrações da Star Wars Land
Onde encontrar o Mickey nos parques de Orlando?

Leia mais sobre a Disney