in

Herói do Super Bowl, Nick Foles mantém tradição no Magic Kingdom

“I’m going to Disney World”

Super Bowl

O que a Disney e o Super Bowl tem em comum? Desde 1987, no dia seguinte da grande final do futebol americano, o  melhor jogador do jogo (para os americanos, o MVP) vai ao Magic Kingdom para a tradicional “Parada dos Campeões”.

A frase “I’m going to Disney World” já é tradição, geralmente dita ainda em campo, e retratada minutos depois no comercial oficial que a empresa faz logo após o Super Bowl. Esse ano, a figura central foi o quarterback do Philadelphia Eagles, Nick Foles, foi “o cara do jogo”.

Tá aqui o momento de sua alegria finalizando com a famosa frase:

+ Sabia que na Flórida, tem time de futebol americano?

Agora, cá entre nós, lá no fundo, ficamos mesmo apaixonadas foi pela filhinha dele, a Lily! Depois de roubar a cena no fim do jogo no colo do papai, ela não poderia deixar de ir ao parque mais encantado do mundo para comemorar com seus novos amigos. Quanta fofura!

Foto: Matt Stroshane (Disney parks)

Milhares de fãs lotaram a parada para saudar o grande campeão. Numa história digna de filme da Disney, Foles foi de reserva a um improvável herói!

Em tempo: O Philadelphia Eagles, venceu o New England Patriots de Tom Brady por 41 a 33 e se tornou pela primeira vez campeão do Super Bowl.

Veja Também:
Os melhores cupons para sua viagem? AQUI TEM
7 novidades nos parques que vão afetar sua viagem
5 Pizzas que você não pode ignorar em Orlando
Antecipe suas compras na loja oficial da Disney na Amazon

Não deixe de entrar para nossa lista exclusiva de dicas, notícias e promoções. Junte-se ao +OrlandoNews! Você pode inserir seu e-mail abaixo ou acessa a página de cadastro aqui. Você não vai se arrepender, garantimos!

Foto de capa: David Roark (Disney Parks)

Leia mais sobre a NFL