in

Disney Quest se encerra em julho e dará lugar a NBA Experience

Uma das mais tradicionais atrações do Disney Springs será encerrada agora em julho, saiba mais!

Disney Quest

Fim de uma era no Disney Springs. O Walt Disney World anunciou que a atração Disney Quest será encerrada em 3 de julho agora (2017). O espaço, é como um parque de diversões fechado, interativo, que tem cinco andares de jogos eletrônicos, atrações tecnológicas e clássicos do fliperama, além de experiências em 3D.

Se você vai passar por Orlando até a data, vale a pena a visita, tanto a crianças quanto a adultos. É necessário a compra de ingressos, adultos pagam em torno de US 45, menores de 14 anos US 39 (preços sujeitos a alteração).

Disney Quest
Área interna do Disney Quest

NBA EXPERIENCE – NOVIDADE

Conforme anunciado há dois anos pela Disney, uma atração relacionada a maior liga de basquete do planeta irá substituir a atração. Vem aí a NBA Experience para o delírio dos amantes do esporte! Foram divulgadas poucas informações sobre o local, mas provavelmente vão haver produções de vídeo imersivas da NBA e experiências interativas, além de um restaurante e uma loja com camisas e demais produtos dos times e jogadores. Ainda não há data certa para a inauguração da atração.

ANTIGA NBA CITY – UNIVERSAL WALK

Essa não será a primeira atração relacionada a NBA que vai estar num complexo na cidade. A marca contava com um restaurante temático no City Walk da Universal, que foi fechado em agosto de 2015 para ser substituído pelo Toothsome Chocolate Emporium. O NBA City contava com restaurante, loja e atrações voltadas a basquete, claro.

Disney Quest
Entrada do antigo restaurante da NBA

Como falamos acima, se você ainda tiver a oportunidade de ir ao Disney Quest, não perca tempo! E já para você entrar no clima da NBA, não esqueça que nossa AGENDA inclui o calendário completo dos jogos do Orlando Magic, o time da cidade.

Quer ficar ainda mais por dentro da cidade que amamos? Fique ligado nas nossas redes sociais, sempre tem muita novidade e informações exclusivas por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 01/02/2017