in

Novo comercial da Universal tem Kaká como grande estrela

Craque faz dribles em meio as atrações mais famosas dos parques

Universal Kaká

A Copa do Mundo está aí!  Aproveitando que nós, brasileiros, somos apaixonados por futebol, a Universal apresentou seu mais novo comercial dos parques com o tema. E para melhorar só um pouquinho, a grade estrela é o ex-jogador Kaká.

O comercial ja está sendo vinculado nos Estados Unidos, México e no Brasil no canal Fox Sports e também no Youtube. A história é a seguinte: Tudo acontece com uma família que perde a bola na entrada do parque e o Kaká entra em ação para devolve-la, passando por várias atrações tanto do Universal Studios como do Islands of Adventure.

Tudo isso com a bola nos pés!  Afinal de contas, ele já foi o melhor jogador do mundo né? Então aproveite, e confira abaixo o comercial:

+ Anunciado os jogos de pré-temporada do Orlando Magic
+ Universal transmite jogos da Copa em seu complexo

Gostou? Tem mais um pouquinho… foi liberado também um vídeo com os bastidores da gravação com depoimento do nosso craque. Assista também:

Para quem não sabe, Kaká tem grande conexão com a cidade de Orlando. Ele jogou no Orlando City por três anos e encerrou sua carreira ano passado no clube. E como o próprio disse “Sentia a Universal como uma extensão da minha casa. Então, toda vez que venho aqui, me sinto em casa.”

PS MaisOrlando: E se você gosta de futebol, confira também o calendário de jogos dos times de da cidade, o Orlando City e o Orlando Pride. Vale muito a pena ver um joguinho na cidade tá?

E se estiver planejando sua viagem, não deixe de comprar os ingressos aos parques da Universal em até 10x sem juros. Acesse aqui.

Veja Também:
Os melhores descontos para sua viagem você encontra aqui! 
Nova montanha-russa do Harry Potter vem aí
Atração relacionada a “Stranger Things” está confirmada no Halloween da Universal

Aproveite e não deixe de entrar para nossa lista exclusiva de dicas, notícias e promoções. Junte-se ao +OrlandoNews! É só preencher o formulário abaixo ok?

Fotos/Vídeo: Universal Orlando Resort, todos os direitos reservados.

Leia mais sobre a Universal