in

Montanha-russa à noite? “Summer Nights” estende os horários no verão do Busch Gardens

Que tal mais tempo, comida e música?

Summer Nights

Ahhh o verão… AMERICANO, né! Com a sua chegada pela terra do Tio Sam, os parques em sua maioria tendem a fechar um pouco mais tarde,  e aproveitando a deixa, o “Busch Gardens” traz um evento especial a ocasião. O “Summer Nights” conta com muita música, comidas, bebidas e claro você poderá curtir as principais e famosas montanhas-russas de lá, durante à noite.

O evento acontece de 16 de junho a 06 de agosto. Mas fique ligado nos horários de cada dia,  pois de domingo à quinta o parque fechará às 21h, já sextas e sábados às 23h. Vai dar para aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuito e você não paga nada a mais no ingresso para se divertir a mais!

Summer Nights

O “Summer Nights” contará com três locais de festas (party zones). No “Cheetah Hunt Plaza” rola a “Fiesta, Fiesta!” que contará com uma imersiva e autêntica experiência latina incluindo comidas e bebidas como sangria e margaritas. Já no “Pantopia” tem um “Luau” de inspiração havaina e em “Stanleyville” tem a “Vibin’ Village”, que transportará a todos para a África em uma experiência de entretenimento e culinária autênticos.

TEM COMIDA BOA? Se bater aquela fome e a vontade de comer a maioria dos pratos exlclusivos ao evento, você pode adquirir por U$ 34,99 (por pessoa) o “Summer Nights Sampler Lanyards” que inclui 8 pratos estilo “degustação” diferentes. Bora curtir um pouco de tudo? Você inclusive  pode comprar antecipadamente no site do evento.

Summer Nights

Já no “Morrocan Palace” acontece o “Turn It Up!”, um show no gelo com música pop, momentos aéreos e performances contemporâneas. E você pensa que acabou? Não!! Até porque o parque fechando tarde, dá para curtir as montanhas-russas ícones do parque como a Cobra’s Curse, Cheetah Hunt, SheiKra e Falcon’s Fury à noite, numa experiência totalmente diferente e obrigatória.

Se você é fã de eventos especiais nos parques, não deixe de conhecer as festas de Halloween que vem por aí! Aproveite e não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, estamos te esperando também por lá, ok? Tem informações, tem novidades exclusivas, corre lá: Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Redação +Orlando, publicado 01/06/2017
Fotos: Busch Gardens